A CARRETA GREGO/LELECO EM BELISÁRIO

Comentários

  1. Concerteza Senhor Cleber é uma das maiores carreatas de nosso município com todos apoiando lelei para vereador para nós ficamos sem um vereador em nosso município para trabalhar para o povo igual sempre fez nosso vereador incansavelmente,meus parabéns a todos os organizadores deve lindo evento👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Acho que GREGO com a experiência já adquirida fá um bom governo municipal. Esperemos que tenha menos tropeços como a enchentes que o atormentaram tanto na sua administração e a Pandemia esteja cada vez mais em baixa, para que possam administrar com tranquilidade. E no que puder, o povo de Muriaé colaborará, tenho certeza. Quanto ao candidato a vereador, que Lelei possa , pelo menos, terminar o asfalto da estrada e a Escola Mª Amélia Meireles Calais. Agora temos que vencer essa etapa das eleições com sabedoria.

    ResponderExcluir
  3. Certamente que com a experiência adquirida no primeiro mandato, e sem as intempéries de enchentes e Pandemia que teve que enfrentar, certamente GREGO será um grande prefeito. E Lelei já provou que é um senho Vereador ! Sucesso pros dois e o vice-prefeito, também !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês