BELISÁRIO PERDE D. DEJA


Recebemos agora essa triste notícia, quando já estávamos saindo para Muriaé. Voltamos para postar. Sabíamos que o seu estado de saúde não era bom.

Depois D. Nina fará uma matéria sobre ela. Uma de suas marcas foi a direção do Grupo Renascer da Terceira Idade, como nessa foto em matéria publicada em fevereiro de 2019.

O sepultamento será às 15 horas, em Muriaé.

Ao marido Ciro e familiares os nossos sentimentos.

Comentários

  1. Se não estivesse convalescendo de uma cirurgia no fêmur, eu iria hoje a Belisário ver pela última vez essa grande amiga, mulher forte, decidida, empreendedora, que assumiu, depois de d. Luzia a presidência do Clube Renascer da Terceira Idade, no distrito de Belisário. A sede que construiu para as reuniões do grupo ficou tão boa, que vinha gente de longe até de outros municípios para o bingo, o forró, e celebrações como aniversário, casamento e até l5 anos. Tudo tão bem administrado por ela que corria tudo muito bem. O marido, sr. Ciro lhe dava todo apoio
    com a humildade de um pedreiro exemplar. Colocava amor em cada tijolo assentado, ali, todos os dias lá pelos idos da década de 2000, com sua sede, ampla e bem arejada, inaugurada festivamente em 2004, por d. Maria Carmelita de Souza (a querida d. Deja) e seu marido, Sr. Ciro Vieira.
    Descanse agora, com a paz merecida minha querida amiga e que seus familiares sejam consolados pelas boas lembranças de uma mulher dinâmica e amorosa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês