A COVID NÃO ESTÁ ELIMINADA EM BELISARIO


Em nosso distrito, como de resto em quase todo o país, a impressão que se tem é a de que a pandemia acabou. Olhando-se o números, de fato, tem havido forte queda nos óbitos, tendo chegado a 630 nas últimas 24 horas, atingindo-se, no entanto, mais de 161 mil mortes no Brasil, até o dia de hoje.
Em Muriaé nenhum óbito se deu nas últimas 24 horas. Dentre os moradores da cidade são 117 os casos ativos. Aumentaram 25 casos nas últimas 24 horas. São 71 pessoas investigadas e 426 em monitoramento. 
Em Belisário ficamos algumas semanas sem qualquer ocorrência, mas agora uma senhora entre 50/60 anos testou positivo, após fazer exames, pois estava com sintomas. Sua neta, de cerca de 8 anos, está sendo monitorada, com suspeitas.
Na Europa a segunda onda de contaminação está forte. A Itália decretou toque de recolher entre 22 e 5 horas, até o dia 3 de dezembro.  Alemanha, França e Reino Unido anunciarem lockdowns, para frear a nova onda de contágio que se espalha pelo continente.

Comentários

  1. Infelizmente o País já está Desgovernado diante da falta ações firmes diante da população,mas infelizmente se tratando de Belisário, infelizmente é desesperador até porque até os próprios agentes de saúde não usam máscaras ou até mesmo métodos de prevenção, então precisamos fazer nossa parte o vírus infelizmente existe e é Eminente entre nós inclusive com perdas dolorosas...

    Fica aqui minha indignação sobre o assunto!!!

    ResponderExcluir
  2. Lamentável,a falta de cuidado de muitos, aqui em Curitiba o uso de máscaras é obrigatório até nas ruas mas ainda tem uns que não levam a sério esta terrível doença que já levou tantos amigos.Minha família e eu continuamos nos cuidando. O número de óbito diminuiu, mas ainda estamos na bandeira amarela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês