VAMOS PARA A CONCLUSÃO DO CURSO

Falamos do curso de Operação de Motoniveladora que foi ministrado em Belisário pelo SENAR, com o apoio do Sindicato Rural de Muriaé em parceria com o GAB.
Pois fomos atrás da turma, que estava em trabalho de campo. Custódio foi me dando a posição deles. Dá para ver que passaram por aqui pois a estrada está um tapete.
Achei a máquina!
Já sendo operada pelos treinandos. Sérgio Reis no comando e Davidson no apoio. Eles vão se revezando.
Tá ficando bom...
O restante da turma está mais à frente
Estão encerrando defronte à Vila Franciscana.
Francisco quer registrar essa oportunidade de estar pilotando uma patrol
O instrutor Gilberto  Cantaruti, de Barbacena, fez uma avaliação do curso, elogia o nível de todos os participantes declarando que estão aptos a entrar no ramo. Agradece o carinho recebido em Belisário, na Pousada GAB, pelo vereador Lelei e informa que este ofereceu para que os participantes procurem se programar para irem acompanhando o operador da máquina no distrito, para pegarem maior experiência.
O Professor Gilberto também falou que gostou muito de Belisário e quer voltar, trazendo a esposa. Aqui é assim: " ... quem te conhece não esquece jamais..."
Sérgio Reis,à esquerda, foi o orador da turma. Isso mesmo; encerramento de curso aqui é feito com pomp and circumstance. Ele elogiou muito a dedicação do instrutor e o conteúdo do programa e assim como outros, lamentou a curta duração do curso. Queriam mais.
Vá vendo aí os participantes...

E tem a cerimônia de entrega de certificados. Vá lá Francisco!

Na verdade este cerificado é invenção nossa. O documento oficial é emitido pelo SENAR, em Brasília, e chegará em poucos dias. Um certificado emitido pelo SENAR é algo de muito valor.

Também me manifestei na "cerimônia" dizendo não aceitar a desculpa de alguns em participar de programas de capacitação por "não terem tempo". Quem faz curso não está perdendo tempo. Ao contrário, está se qualificando para ser mais eficiente. Quem sabe trabalhar menos e ganhar mais.

Comentários

  1. Parabéns a todos, instrutor, colaboradores e alunos! Gostei de saber que, na solenidade de formatura, o "orador" da turma foi Sérgio Reis, aquele menino tido como o melhor locutor da saudosa Rádio Comunitária Itajuru.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o curso fiz e faria de novo!! Rumo ao próximo se Deus quiser! Agradeço a todos apoiadores e o instrutor Gilberto!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês