TENHO UMA ÓTIMA NOTÍCIA

Sônia, gestora da Pousada Belisário, pediu a minha presença no GAB, nessa noite de quarta, pois estava recebendo uma turma de paulistas e paulistanos, querendo se hospedar, por um período mais longo, e assim queriam negociar o valor da diária, o que combina com a política de preços estabelecida pela diretoria.
Somente receber um grupo já seria uma boa notícia mas o melhor estava por vir. Logo quis saber o objetivo dessa presença e fui informado que são da empresa BST, contratada da VIVO e aqui estão para implantar o sistema 4G em Belisário. Isso mesmo! Ainda temos aquele "H" no visor de nossos celulares, próprio da tecnologia 3G, mas por pouco.
O serviço deve durar cerca de 5 dias úteis e será feito na mesma torre atual, na saída de Belisário sentido Rosário da Limeira, com a substituição para aparelhos eletrônicos mais modernos.
Isso vai significar um aumento de velocidade, com possibilidade de transmissão muito maior de dados, baixar filmes, vídeos...
Eles lembram que apenas aparelhos bem antigos deverão ser substituídos, aqueles que hoje não recebem chip 4G.
Que notícia boa, Paulo, comandante da turma, que está fazendo o check-in na pousada. Estão cansados da viagem e vão descansar pois a luta começa amanhã bem cedo.
Velocidade de internet é algo que todos perseguem. O Brasil já está discutindo contrato internacional para a implantação do 5G.
É inegável, como comentou Custódio (ambulância) na matéria, que temos sofrido muito com a constante perda de sinal da VIVO em Belisário. Isso traz sérios problemas para muitos e para o comércio, já que é a única operadora em nosso distrito. Será que a nova tecnologia vai melhorar isso?

Comentários

  1. Que ótima notícia que Deus abençoe, que dê tudo certo estamos sofrendo muito com a falta de sinal da operadora vivo

    ResponderExcluir
  2. Sabemos da necessidade de estarmos conectados, e com a melhoria do sinal veio em boa hora! Em tantas más notícias, chegou uma boa!

    ResponderExcluir
  3. Cumprimento a cada um dos hóspedes e que sua missão em Belisário venha ser um instrumento a mais de desenvolvimento para o nosso povo serrano. Realmente, dr. Cléber, essa é realmente uma ótima notícia !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês