OFICINA DAS LETRAS: ISSO PODE LHE INTERESSAR

Semana passada Mirian e eu nos encontramos com uma pessoa em Muriaé. Conversa vai, conversa vem, ela descobriu que Mirian era tia da Dra. Natália Sigiliano, ex-professora e fundadora da Oficina das Letras, hoje professora da UFJF. Rasgou muitos elogios ao curso de redação e mostrou satisfação por ter matriculado lá a sua filha, na época do vestibular. Hoje ela é médica, já no mercado de trabalho.

Caramba! A professora Natália, fundadora do curso, hoje tendo à frente, como sócia, outra sobrinha, a Dra. Renata e a a Professora doutoranda Alice,  está por vir a Belisário para ministrar uma oficina aos professores da cidade. Estou doido para trazer a Alice até Belisário para dar uma aula para quem quer fazer ENEM! Então, vamos divulgar o trabalho dessa turma, lá de JF. Agora com aulas on-line e com preço bacana, fica fácil tratar com pessoas do mais alto nível técnico e ético.

A Oficina das Letras vem, há quatorze anos, de forma exclusiva e com metodologia personalizada, ajudando jovens a conquistarem o sonho de ingresso nas universidades mais disputadas do Brasil.

A novidade é que temos novos cursos na modalidade on-line com preços muito especiais para ajudar você nesta reta final!

Venha estudar com a gente e garanta uma excelente nota no ENEM e no PISM.

Conheça nossos cursos em www.oficinadasletras.net

Fale com a gente em (32)98821-9469

Siga nosso instagram:

@oficinadasletrasjf

Comentários

Posts mais visitados do último mês