COMEÇARAM AS OBRAS NA ESTRADA ITAMURI-BELISARIO

A expectativa de ter uma estrada absolutamente confiável, independente das condições climáticas é grande em nosso distrito, desde muito tempo. Pois nessa data um material de base começou a ser lançado na pista, a partir de Itamuri.
E logo virá a camada asfáltica, já que essa foi a opção adotada pela prefeitura.
Era grande a apreensão de todos, principalmente do vereador Lelei, para que as obras se iniciassem ainda esse ano.
Uma ligação segura entre um distrito e a sede do município é imprescindível, para o deslocamento de todos em suas consultas, para atendimentos de emergência, emprego, estudo, abastecimento do comércio local, escoamento da produção e também para a expansão do turismo, que pode vir a ser o carro chefe de nossa economia.
Não estamos certos da extensão da obra nessa fase, mas isso logo ficará claro.
Um distrito sem vereador tende a se tornar um filho sem pai. A pressão dos bairros e os interesses do centro da cidade sobre o chefe do executivo é muito grande. Sem uma liderança política que resida no distrito, a tendência é a dele ficar esquecido.

Comentários

  1. Falou tudo senhor Cleber, primeiramente quero dá os parabéns para vereador lelei pelo grande esforço para chegar este tão sonhado asfalto e também reforça as suas palavras que Belisario não pode ficar sem vereador se não novamente vamos ficar sempre em segundo plano para as lideranças que iram ocupar os cargos na prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Tem décadas que estamos esperando e nada, por promessas que não se cumpriram, Parabéns para o nosso vereador Lelei e a prefeitura de Muriaé, o nosso vereador não promete, ele faz. Todos nós Belisarienses seremos beneficiados, e poderemos desfrutar dessa maravilha que é o asfalto, e pode ter certeza, Belisário vai continuar progredindo, a mudança não pode parar. O momento exige muita responsabilidade, Belisário não pode ficar sem vereador. Precisamos de um representante na câmara municipal, estamos Unidos pelo futuro do nosso querido Belisário!

    ResponderExcluir

  3. QUE BÊNÇÃO! NOSSO BELISÁRIO, DISTRITO MAIS LONGE DA SEDE DO MUNICÍPIO, O NOSSO MURIAE, JÁ GANHOU UM GINÁSIO, UMA POLICLÍNICA, ESTÁ CONSTRUINDO A CRECHE E PRE-PRIMÁRIO PROFª Mª AMÉLIA MEIRELLES E AGORA REALIZA O SONHO DE UMA ESTRADA ASFALTADA, NÃO SÓ PARA OS MORADORES DO DISTRITO COMO PARA ALAVANCAR O TURISMO, FAZER JUS ÀS SUAS BELEZAS NATURAIS E AO TEMPERAMENTO RECEPTIVO E ACOLHEDOR DO SEU POVO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês