UMA PESSOA INTERESSANTE PARA SER MOSTRADA

Cléber já mostrou esta moça no blog, pois ela tem fortes raízes na "terrinha" e recentemente, aproximou-se novamente de Beli, vinda de São Paulo para morar em Muriaé.
Trata-se de Elaine, filha de Cirlei e neta de D. Nenê.

Elaine formou-se em ballet e jazz em 2015 pela Claudia's Ballet, com metodologia do Royal Ballet, mas já atuava na arte mesmo antes da formação. 

Além da formação em Royal Ballet, ela fez curso de Metodologia Cubana e Russa

Elaine também é formada em Nutrição, cursando Educação Física e esteve em Belisário, no último fim de semana, trazendo diversas roupinhas de balé para serem doadas para as nossas bailarinas. Coisas de alto nível, com bordados à mão. Esse material será juntado ao acervo do GAB, para uso por bailarinas e pelas escolas, em seu projetos.


Ela tem ótima experiência profissional, já tendo sido professora no Espaço de Artes Rosário Martinez, Academia Raia Livre, Academia Nova Combat, Instituto Educacional Nações, Studio Sandra Salem Academia Viva Vida, todos em São Paulo. Em Muriaé ela atende, como nutricionista, no Centro de Estética Revigore.

Um sonho ter Elaine conosco em Belisário.


Matéria de Dayse Ann

 

Comentários

  1. Ótima matéria de Dayse Ann, colaborando com o embelisariomg e com o nosso conhecimento de mais uma de nossas profissionais de Cultura. Está linda, talentosa e bem preparada nossa Elaine, que trouxe inclusive ao nosso Belisário uma ótima contribuição no ramo cujas carências conhece bem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês