TEM MUITA GENTE CAMINHANDO NA REGIÃO DE BELISÁRIO

Tenho visto muita gente postando caminhadas na região de nosso Belisário e tenho prometido que eu também iria dar o meu passeio e nesse fim de semana pude cumprir.
Sendo Dia do Irmão, não havia melhor companhia de que a minha irmã Larissa.
Por essa placa somos chamados à reflexão enquanto caminhamos.Estamos na região de São Domingos, uma comunidade de Belisário.
Vamos chegar na sede de nosso destino. Depois a gente identifica.
Aproveitamos para conhecer o mirante, no topo da montanha, onde pudemos ver o por do sol. Isso foi por volta de 17:40h. Um lugar muito bonito, aconchegante, com área de camping.
Tivemos também uma fiel companhia canina.
Com direito à majestosa vista do Parque Estadual Serra do Brigadeiro ao fundo.
Roberta foi conosco.
Você você identifica onde estamos. Na propriedade de Eliab, um grande incentivador do turismo em nossa região. Também presente meu cunhado Cristian e o Plininho. 

Ao final do programas foi servido para nós um chá de camomila, com pão de queijo, torrada, torta de banana, bolo de banana, e geleia de jabuticaba; produtos naturais e orgânicos. 

Fomos muito bem recepcionados por Eliab e sua esposa Simone. São muito simpáticos e hospitaleiros, e com isso pretendo voltar mais vezes.

Lá você pode adquirir muitos produtos naturais como mel, rapadura ...

E planejar programas diferentes em toda a Serra do Brigadeiro, com quadriciclos, bikes, canoagem...
Para isso é preciso programar, ligando para 32.98439 1995.

Matéria de Lucas Rocha

Comentários

  1. sou suspeito em dizer que é tudo lindo e um quadro maravilhoso após cada cuva das estradinhas e em cada alto dos morros . Indo apé , a cavalo , bicicleta , motos,carro ou outro a surpresa será agradável . Vivo longe ,mas a minha sempre primeira morada é em Belisário onde devo ficar para sempre .Nereu Costa

    ResponderExcluir
  2. Nunca me canso de ver fotos dessa região que chamo de minha terra natal, esse lugar nunca perde o brilho, sempre do mesmo jeito que me lembro da infância e adolescência, amo muito esse lugar!!! Temos de marcar um passeio por aí...🚴😉👍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês