SENDO SOLIDÁRIO PARA COM OS SOLIDÁRIOS


Em julho anunciamos aqui a morte, aos 89 anos, de D. Maria Rosa da Silva, ou a Maria Mulata, figura integrante da história de Belisário. Pouco antes disso, um grupo havia se organizado no whatsApp, para auxiliar o casal Solange e "Preto", que vinha tendo altas despesas com o seu acompanhamento e tratamento médico.
Vários belisarienses, inclusive residentes fora do distrito, passaram a contribuir com um valor fixo mensal, o que nós interrompemos com a morte de Maria.
Com a pandemia o socorro público social que, certamente, o seu filho Antônio terá direito, vai demorar. Um bom tempo foi gasto somente com o processo em que Solange passou a ser a curadora de Antônio, que sofre de restrições cognitivas.
Com tudo isso, o casal que nenhum vínculo de parentesco tem para com Antônio, está com a responsabilidade sobre ele, assim o fazendo com muito carinho.
Vamos ajudar? Muito simples: o grupo decidiu criar uma rifa de uma cesta de chocolates que será vendida bem baratinha, por apenas  2 reais o bilhete, para que todos do distrito possam participar.
Você pode comprar 5, 10, 20.. bilhetes, até o limite que não tenha problemas com o COAF.
Se não tem o nosso contato, ai vai 32.99967 5567.

Comentários

Posts mais visitados do último mês