ESTRADAS RURAIS PRECISAM DE MANUTENÇÃO CONTÍNUA

Agradeço ao amigo Cléber pela oportunidade de externar os meus agradecimentos ao vereador Lelei pela intervenção na estrada, em especial na subida da Fazenda Boa Vista do Itajuru. Isso virá beneficiar as comunidades Santa Lúcia, São Tomé e Pedra Alta.
                    
Estou ciente das dificuldades que Lelei está tendo pela falta de operador de máquina, mas sendo possível também calçar os morros próximos à propriedade de Antônio Balbino e do Belete, todas as comunidades de Belisário estarão beneficiadas.
Já disponibilizamos, para esse serviço, a bauxita necessária, a ser retirada de minha propriedade.

Matéria de Aloísio Rogério

* Aloísio Rogério é Engenheiro aposentado da PETROBRAS, produtor leiteiro e fornecedor de vacas de alta performance na produção de leite e bastante integrado na comunidade belisariense.



Comentários

  1. Imagino e observo que existem muitos meios de se otimizar, melhorar, bem como, abrir novos acessos na Zona Rural do município antes de aplicar uma espensiva pavimentação asfáltica em um pequeno trecho.
    Fica aqui minha modesta opinião.

    ResponderExcluir
  2. De construção de estradas na roça não entendo nada. Mas, como ontem, 21 de setembro, foi um dia muito importante para o planeta Terra, Dia da ÁRVORE, deixo aqui uma sugestão: ao arrumar as estradas vicinais, seria maravilhoso também plantar em vários trechos o nosso lendário PAU BRASIL, que é símbolo de nossa região e quase ninguém conhece. Consultando o google, a profª de biologia, Vanessa Sardinha dos Santos, nos ensina:

    No Brasil árvores símbolos :

    do Norte - castanheira
    Nordeste - carnaúba
    Centro-Oeste - ipê amarelo
    Sudeste - pau brasil
    Sul - araucária


    ResponderExcluir
  3. Parabéns vereador Lelei.
    Helena Vieira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês