UM DIA DOS PAIS MUITO ESPECIAL

Nós decidimos pegar a estrada justamente para termos o domingo com parte da família num almoço. Pri, assim como sua sogra, gosta de uma mesa bonita.
Não é uma live. Apenas uma cantoria entre pai e filho, que tem o mesmo  gosto musical, onde a MPB predomina.
Registros para a posteridade.
Opa! Os demais estão chegando. Bia, Tiago, Lu e Léo. Tudo dentro do protocolo, que em SP é muito rígido. Máscaras, álcool em gel no elevador e na entrada de casa, onde ficam os sapatos.
O moleque é encantador.
E cá estamos, sem Clebinho, que está fotografando. A neta Lu,  uma moça linda.
"Vó Mirian não foi para a cozinha dessa vez. A comida veio do restaurante pelo Rappi. Mas parte da sobremesa ficou por conta dela.


E assim tivemos um dia muito agradável, mas a alegria não estava completa. Isso aconteceu no finalzinho da tarde, quando o Galo deu um sacode no Flamengo. Isso é que é presente de Dia dos Pais. Nina me ligou logo o jogo acabou, para me cumprimentar pela vitória. Claro que antes disso ela ligou para o primo Geraldo, no Rio, para externar a ele o sentimento pela derrota de seu time. Diplomata é assim.

Comentários

  1. Que maravilha! eu gostaria muito de estar aí também! Quando vou ter a oportunidade de ver juntos todos dessa querida família!

    ResponderExcluir
  2. Que prazer ver hoje a matéria sobre vocês comemorando o dia dos pais em São Paulo! Sobre o jogo vi, de fio a pavio, cá pra nós, torcendo pelo Galo. Além de ter um grande amigo atleticano, sou mineira uai ... E gostei de ver o jogo. E dizia pra mim: não tem mais que atacar, fica todo mundo na zaga porque o Flamengo está feroz e não larga a bola. E parece que foi isso que o SamPaoli recomendou. Nosso time era de gente mais alta e as cabeceadas ajudaram. Mas, perigoso foi. Chutaram muito a gol, mas de mal a pior. No fim, comemoramos até hoje e sempre. Afinal, jogar com o urubu, no Maraca, é coisa de gente grande mesmo ! Que felicidade, dr. Cléber.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vocês tiveram um ótimo dia dos pais. Botar o pé na estrada é mesmo muito bom. Ontem fomos à Fazenda de Zico Pedrosa, a São Francisco do Glória e no mirante da cachoeira da Bicuíba.
    O Sr. Zico já é falecido. A viúva, d. Terezinha, nos recebeu muito bem, mostrou toda a casa centenária, uma sala com fotos nas paredes dos que vieram da Itália: Laviola, Januários, Pedrosa e outros, e antigos pertences que ainda existem por lá. Amanhã, iremos a Divino. Somos 3 os turistas : os primos Lucas, Ma. José, eu e o motorista, Hélio, irmão do Cônsul de Belisário, Gilmar. Sobre o jogo: um sufoco que terminou bem para atleticanos e mineiros em geral. Fechamos a zaga, impedindo de todo jeito a entrada dos muitos chutes a gol do Flamengo. Dois timaços e dois bons técnicos. Quero crer que melhores ainda os grandalhões jogadores atleticanos. Bom que vocês foram estar com os parentes de São Paulo, ESTÃO TODOS LINDOS !

    ResponderExcluir

  4. Foi bom mesmo botar o pé na estrada e comemorar o DIA DOS PAIS com os parentes de São Paulo. Tudo muito lindo e o fim do dia coroado com a vitória do Galo sobre o Flamengo no Maracanã, um duelo muito apertado para todos nós, mineiros e flamenguistas do Brasil e do mundo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês