SE ATENDE BEM BELISARIO, VAI PRA TELINHA


O nosso centenário Antônio Elias, 106 anos, vinha passando por um sério transtorno, com suas pensões retidas, por um impedimento provisório de seu procurador, o neto Noé, não ter ido pegar a primeira no prazo certo. Nessa hora Marli, a Gerente do INSS em Muriaé é o nosso primeiro suporte e com a sua orientação conseguimos resolver no MEU INSS
Outros problemas surgiram com a procuração e duas idas e vindas do procurador se deram, na agência do Mercantil do Brasil, sem sucesso. Naira também entrou na busca da solução do problema, e descobriu que o gerente é o Ricardo, neto do nosso falecido Lincoln Martins. As coisas melhoraram a partir dai. 
Ontem acompanhamos Noé na agência em Muriaé, onde tudo foi solucionado. Em época de pandemia as coisas estão muito difíceis para todos, mas não posso deixar de valorizar as simplificações que a Previdência Social adotou, para facilitar a vida dos beneficiários, nessa época. 
Beleza Ricardo! Com certeza seu avô torce lá de cima para você ajudar o nosso povo.

Comentários

  1. Ricardo foi muito atencioso e o Banco em geral se comoveu com a situação.Que bom que foi tudo resolvido! Sr. Antonio faz parte da nossa história e merece curtir cada dia de sua vida com dignidade !

    ResponderExcluir
  2. Tais exemplos, tão bem aqui relatados, servem de ALERTA, para nós idosos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês