PARTIMOS VIAGEM

Decisão de última hora, passar o Dia dos Pais com parte da família, sem os baianos. Partimos antes das 7 dessa sexta. Uma parada para esse registro, no poente.

Uma olhada para o nascente.
Já em Leopoldina, direção a JF.
Mas JF só de passagem. atravessamos a cidade e vamos subir, na direção da BR 040.
Nem BH e nem Rio de Janeiro. Sul de Minas é o nosso destino.

Já na Fernão Dias.
São Paulo é o nosso destino. Tomei esse trajeto como meu. Já há muito não passo pela Dutra. Muitos PRFs, muitos radares, que estressam muito a viagem. Também o pedágio lá é quase dez vezes mais. Pelo Sul de Minas fica mais agradável a viagem.
Já na cidade de Extrema, deixando Minas.
A Serra da Mantiqueira nos separa da Dutra.
Quase 17 horas e estamos no centro de SP. Às 17h começa o rodízio de meu carro, com placa final zero. Não quero levar multa.
Já estava com saudades de engarrafamento e de trânsito. Quase um ano sem vir aqui.
Tudo isso para lhe informar que vamos ficar meio silenciosos por esses dias com o blog. Aqui vamos ficar de quarentena, e assim teremos pouca coisa para lhe mostrar. Vamos falar daquilo que acontecer no distrito, a partir do que chegar até aqui pelo zap. Já temos uma manifestação e vamos mostrá-la amanhã.

Comentários

  1. Que ideia excelente essa da viagem com caminho alternativo! Certamente o percurso deve ser muito mais bonito e relaxante!

    Feliz Dia dos Pais para o blogueiro e para todos os pais que acessam este espaço.

    ResponderExcluir

  2. Bom demais botar o "pé na estrada", fazer aquilo que nos dá grande prazer e comemorar uma data tão especial. Pra cima de tudo, vão torcer para o Atlético Mineiro contra o Flamengo do Rio... e haja chá de capim limão !

    ResponderExcluir
  3. Hehehe prima Miriam, Cleber, amoooo esses registros, vcs nos proporcionam deliciosas viagens e roteiros 🤩🤗😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês