CORONAVIRUS EM BELISÁRIO: A LUTA CONTINUA


Não podemos baixar a guarda em relação ao Cononavirus. A situação em Belisário não está tão boa como pode parecer.

De fato, ficamos um período sem ocorrências, meio que estacionados nos 20 casos, mas a situação está mudando. Na segunda um casal foi atendido na UBS como suspeitos de contaminação. Tenho informações de que ela está internada em Muriaé.

E hoje, quarta, temos informações de que mais 3 casos suspeitos foram colocados em quarentena pelo nosso médico, sendo 1 senhora entre 60/70 anos, uma outra senhora de mais de 70 e uma jovem de 15 anos.

Não relaxe! A pandemia é uma realidade em todo o mundo. Minimizar os seus efeitos não é prudente. Mãos sempre lavadas, use máscara, evite saídas desnecessárias, mantenha distanciamento, não faça  e não receba visitas... Não dê sorte para o azar.


Comentários

  1. Verdade.Temos que nos cuidar e também de nossos amigos! Boa tarde! Carmerinda, esposa do João Vital! Deus proteja está cidade acolhedora!🙌🙌👍👋👋

    ResponderExcluir
  2. Tudo está revirado. Nos meus quase 92 anos de vida, nunca vi nada semelhante. A 2ª Guerra Mundial, que terminou em 1945, quando eu já me formava normalista em Caratinga foi também um horror para muitos países. Mas, especialistas calculam que essa atual Pandemia pode matar ainda mais que todas as guerras já havidas e não se sabe quando terminará. O jeito é obedecer e adotar toda a conduta necessária sugerida pelas autoridades de Saúde. Lembrar isso, todos os dias, nunca é demais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês