CAIXA AQUI: BOAS NOTÍCIAS

Recebemos agora uma ligação do amigo Helder Matos, a quem recorremos ontem, pedindo apoio para a solução do fechamento do CAIXA AQUI em nosso distrito. Através de Vandim ele se tornou nosso amigo, já há vários anos, como nessa foto em 2014, em S.Sebastião da Vargem Alegre, onde também aparecem o Dep. Estadual Roberto Andrade e o Federal Rodrigo de Castro, de quem Helder é assessor.
O ex-Secretário Danilo de Castro tem relações históricas com Belisário, podendo ser apontado, por exemplo, o asfaltamento da rua principal do distrito, e com ele estivemos algumas vezes, sempre acompanhando o ex- vereador Vandim, quando era Secretário de Governo do Estado de Minas, e sempre nos recepcionou com muita atenção.
Danilo de Castro também já foi presidente da Caixa Econômica Federal e pelos bons contatos lá, fez ações junto ao comando da Caixa em Minas e recebeu a promessa de que o sistema será restituído imediatamente para os nossos moradores.
Se tiver de verificar alguma eventual divergência em relação aos protocolos da CEF, isso continua sendo feito, sem prejuízo para todos nós.
Um abraço Helder! Recomendações as nossos amigos Rodrigo e Danilo de Castro.
A comunidade agradece a todos que se empenharam nessa luta. Foram vários.
 

Comentários

  1. A melhor notícia que eu poderia receber nesta tarde . Meu muito obrigada a todos que ajudaram nesta causa .

    ResponderExcluir
  2. Venho através deste agradecer a parceria de toda a população de Belisário ,que reconhecendo a importância de nosso trabalho nesta comunidade veio até nos para oferecer apoio esperamos continuar atendendo a todos , fazendo o melhor que puder para atender a nossa gente que vem até a nós obrigada a todos que tem nos apoiado neste momento

    ResponderExcluir
  3. Danilo de Castro quando trabalhou na agência da caixa econômica federal em Muriaé atendeu a um pedido do meu pai para cercar o nosso campo de futebol com esse alambrado que temos até hoje.
    Realmente eles têm prestígio pelo nosso Distrito - Mateus Balbino

    ResponderExcluir
  4. Mateus: Danilo de Castro, além do asfalto e do alambrado, que você citou, possibilitou que Belisário recebesse mais um canal de TV, época em que somente tínhamos um canal, e nos doou um aparelho de TV, que na época era algo muito caro.
    Sempre um grande amigo - Vandim

    ResponderExcluir
  5. Excelente!!!!��������

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês