AGORA TEMOS UM CAMPO ILUMINADO

Esse foi um sonho de nosso distrito: a possibilidade para termos jogos à noite em nossa ARENA BELISÁRIO. Isso agora é uma realidade pois ontem, quinta-feira, o Prefeito Grego esteve no distrito para fazer a inauguração do sistema de iluminação.

Sem Pomp and Circumstance, como todos gostariam, com fogos, um grande público e, certamente uma partida de futebol. A pandemia impediu isso. O momento é de recolhimento. Apenas o Prefeito, o Vereador Lelei e a nossa querida Eva, que acaba de descerrar a placa.

Certamente que profundamente emocionada. Todos nós nos orgulhamos quando vemos uma homenagem a um filho exceto quando isso se dá post mortem.

Os atletas decidiram homenagear LUCIANO CLEMENTE DE SOUZA dando o seu nome ao nosso campo. Ele foi um jovem extremamente dedicado ao que acontecia em nosso distrito, em diversas áreas, inclusive no futebol, tendo sido técnico do Estrela de Ouro. Partiu cedo, vítima de um acidente automobilístico.
Veja como ficou!


 Valeu Lelei! Valeu Prefeito
Com certeza o nosso povo vai saber cuidar e administrar bem essa conquista, usando-a de forma bem racional como se faz com um bem comunitário

Comentários

Posts mais visitados do último mês