VOLTA DAS MISSAS NA MATRIZ SANTO ANTÔNIO DE BELISÁRIO

A Paróquia Santo Antônio estará retomando as Celebrações da Eucaristia na Igreja Matriz de Santo Antônio no próximo domingo, dia 19
As celebrações voltarão, por enquanto, apenas na Igreja Matriz por ela ser maior e possibilitar o respeito às normas de segurança no combate da COVID-19.
Será permitido o acesso apenas de 50 pessoas por celebração, por isso é importante:
- Reservar seu lugar com a Secretária Paroquial Lucia Helena pelo telefone/WhatsApp 99830-9775 ou na Secretaria Paroquial de terça a sexta, de 7:30 às 11 horas.
- Usar máscara durante toda a celebração. Já saia de casa com a máscara!
- Fazer uso do álcool gel na entrada e nos momentos que os membros da Acolhida indicarem durante a celebração.
- Ocupar apenas os lugares marcado nos bancos, procurando manter a distância de 2 metros entre pessoas (se morarem na mesma casa podem ficar próximas, mas cuidem da distância de pessoas de outras casas).

- Não será preciso sair de seus lugares durante a Missa, nem no momento das ofertas, nem da Comunhão.
É bom podermos nos encontrar em comunidade, mesmo que ainda não seja da forma que queremos. Para que possamos voltar o quanto antes a nos encontrarmos com mais liberdade e alegria é importante que respeitemos, neste momento, as indicações das autoridades de saúde: evitar sair de casa e, quando sair, fazer uso de máscara! Vamos levar a sério esse grave momento que estamos vivendo! Cuidemos da Vida!
Fraternalmente,
Frei Gilberto Teixeira da Silveira - Pároco

Comentários

Posts mais visitados do último mês