QUE SHOW!!!

Tem gente que vem, volta e fica por isso mesmo. Tem gente que vem e deixa marcas. Em fevereiro desse ano, essas três vieram para o CARNABELI 2020.
É a Vera Markito, de blusa vermelha, que nasceu em Itamuri, de onde saiu para Muriaé, aos 12 anos e de lá para JF.  Sua irmã é Maria Alice e no centro a amiga Cléa. Eles souberam que o nosso CARNABELI era o melhor do Brasil seguido de Salvador e Olinda e veio conferir, realizando um sonho, como ela mesmo nos declarou.
E como viu no blog o pedido pra que trouxessem confetes e máscaras, Vera trouxe duas belas fantasias para emprestá-las para o desfile.
Foi o maior frenesi. Logo algumas meninas vieram experimentar e ver em quem serviria, tipo o sapatinho de cristal que coube no pé da gata borralheira. 
E as três agitaram o nosso carnaval. 
Elisa e Claudiane brilharam na passarela com as fantasias.
Vera Markito é a maior doceira de JF. Faz bolos e doces para os maiores bufês da cidade.
Tudo isso justifica o título da matéria, mas show mesmo eu vou anunciar: uma live hoje, sábado, às 20 horas  PLANET VOX, no Youtube.
E o que Vera tem a ver com isso? A banda é do seu genro. 
Vou assistir no telão. Não fosse o isolamento eu iria lhe convidar para vir assistir conosco. Enquanto não passar essa pandemia eu quero você bem longe de mim.

Comentários

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês