PROTOCOLO A SER OBSERVADO NO ENTERRO

Com relação ao enterro amanhã do nosso querido Antônio Moreira, informamos que há um rígido protocolo a ser cumprido, em face da causa mortis

O corpo será trazido pela funerária para Belisário, amanhã, sexta-ferira, aqui chegando às 8 horas. O caixão virá lacrado e assim permanecerá, não podendo haver velório. 

A comunidade deverá entender a situação e não comparecer na casa do amigo e nem no cemitério, já que não haverá acompanhamento de pessoas no ato de sepultamento. 

Algumas pessoas sugeriram um simpátrico gesto de um “adeus” na passagem do corpo, ao longo da rua principal, sem aglomeração de pessoas. Também muito simpático se isso se der com flores. 

Nenhum de nós se conforma com isso, mas somos obrigados a aceitar essa terrível realidade que assola o mundo, e que não deixou fora a nossa pequena comunidade.

Comentários

  1. Boa noite, eu gostaria de deixar aqui um comentário para a cidade de Belizário, que nesse dia 24/02/2020 minha mãe faleceu.
    Minha mãe se chama Luzia Bispo Machado, filha de José Balbino de Souza e Ernestina Maria do Carmo, prima de Antônio Balbino da loja de material de construção e dos irmãos dele.
    Estivemos aí na Cavalgada de 01/05/2015 e fomos muito bem recebidos pelo Sr Cleber Paradela.
    Estou informando pq mamãe tinha muito amor por essa cidade

    ResponderExcluir
  2. Quem não tem muito amor por Belisário ? À filha (ou filho) de dª Luzia, do comentário acima, as minhas condolências pelo passamento de d. Luzia, no dia 24/02/2020. O meu abraço a todos da família.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês