PREFEITO GREGO ANUNCIA O INÍCIO DO ASFALTAMENTO DA ESTRADA BELISARIO - ITAMURI

Vamos asfaltar a estrada de Belisário:

"Nesta terça-feira (21), demos início ao processo licitatório para a pavimentação asfáltica da estrada que dá acesso ao distrito de Belisário.
A primeira fase da obra contempla aproximadamente 3km de estrada entre Itamuri e Belisário, que é o distrito mais longe da sede.  
A pavimentação é um antigo sonho dos moradores e frequentadores de ambos os distritos, ao quais sofrem com lama em épocas de chuva e com poeira em tempos de estiagem. Desta forma, a obra vai gerar mais facilidade de locomoção no extenso trecho. 
Esta é mais uma conquista para a cidade! Com muito trabalho, planejamento e dedicação, estamos valorizando os distritos e os produtores rurais. Unidos fazemos a diferença!"


VEJA NO FACE

https://www.facebook.com/217846651682506/posts/1970943116372842/

Comentários

  1. Vai ser maravilhoso! Acho que é o que vcs querem. Bacana!

    ResponderExcluir
  2. Ótima iniciativa, os motoristas visitantes agradecem ao prefeito!

    ResponderExcluir
  3. Na primeira etapa vão ser 2,7 km de asfaltamento. Ainda vai faltar muito chão pra asfaltar. Será que vai demorar pra concluir o resto da estrada?? Ter asfalto até Belisário será maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. E, a longo prazo, vai sair vantajoso para as contas da prefeitura de Muriaé e para o vereador de Belisário, pois não terão tantos problemas de manutenção. Para o povo, acredito que até a saúde agradecerá. Menos poeira, menos nervosismos com atoleiros e melhor traçado da estrada, certamente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês