BELISARIO EM LUTO ABSOLUTO. PERDEMOS O ANTÔNIO MOREIRA

A notícia acaba de chegar aqui. Faleceu no Hospital São Paulo, onde estava internado, vitima da Covid 19, o querido amigo Antônio Moreira.
Pessoa absolutamente ligada à história mais recente do nosso distrito, aqui se consagrou também como um grande e talentoso artesão e marceneiro. O seu atelier é um orgulho para Belisário.
A família está muito abalada, mas Vivi está bem estruturada para resolver as questões que o caso requer. Nenhuma informação quanto à vinda do corpo para Belisário e nem em relação ao enterro. 
Em função da causa mortis há protocolos especiais quanto a velório e sepultamento.
As pessoas que queira se manifestar comentem aqui no blog, já que certamente haverá dificuldades de presença em velório. Lembre-se de se identificar no final.

Comentários

  1. Respostas
    1. Meus sentimentos a todos familiares . É muito triste um amigo tão conhecido ! Essa terrível doença nos impedir de ficarmos juntos da família ,numa hora. tão difícil .

      Excluir
    2. Meus sentimentos a todos familiares . É muito triste um amigo tão conhecido ! Essa terrível doença nos impedir de ficarmos juntos da família ,numa hora. tão difícil .

      Excluir
    3. Boa noite meus amigos , que notícia triste que acabamos de receber,quero deixar meu abraço a todos os familiares. Meus sentimentos , não tenho palavras.um beijo no coração de cada um .

      Excluir
  2. Que noticia triste. Antônio Moreira sempre foi uma referencia para mim, - desde criança-, e para toda família. É uma perda sem dimensão, vai fazer muita falta. Meus sentimentos de pesar a toda família e amigos. Que Deus dê a ele o descanso eterno.

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras pra descrever esse momento .

    ResponderExcluir
  4. Que perda, foi-se um Artista! Toda vez que ia a Belisário a visita ao atelier era obrigatória. E a compra de alguma coisinha também, diante de tantas peças tão lindas!

    Lembro de dois banquinhos muito bem trabalhados, comprados para meus netos gêmeos, quando estes eram pequenos. Também um cavalinho de pau que comprei para o neto, um bauzinho para a neta esconder coisinhas, com um jeito super secreto de ser aberto e outras coisinhas sempre muito bem feitas, verdadeiras obras de arte.

    Que Deus conforte a Família.

    ResponderExcluir
  5. Que triste!Perdi meu amigo Antonio.Nem estou acreditando.QUE Deus dê muita força a Leila e familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus te dê muita força nesta hora muito triste.Estarei orando por vcs todos da familia.Deus abençoe todos vcs! RITA

      Excluir
  6. Que notícia triste,Antonio foi nosso vizinho e todas as vezes que íamos aí conversávamos muito.Meus sentimentos a família. Priscila e Afonso.

    ResponderExcluir
  7. Vai fazer muita falta. Visitava sempre o atelier dele e compramos muitas coisas bonitas e úteis, entre elas uma cadeira de balanço. Era muito agradável conversar com ele. Sempre muito gentil e cordial.

    ResponderExcluir
  8. Imensamente triste, sempre que eu ia em Belisário o visitava e ele mostrava todo orgulhoso e feliz as obras de arte que fazia com tanto capricho. Eu como prima sempre o adimirei e amo o que ele fazia. Vai fazer muita falta, é uma perda imensa. Que Deus conforte os corações que sofrem, principalmente da Leila sua querida esposa e a irmã Maria.

    ResponderExcluir
  9. Meus sentimentos e que Deus conforte a familia. Descanse em paz meu amigo.

    ResponderExcluir
  10. Rildo A. Souza 02 de julho de 2020 18:31
    Meus sentimentos e que Deus conforte a familia. Descanse em paz meu amigo.

    ResponderExcluir
  11. Meus sentimentos aos amigos e familiares. Que Deus conforte os corações de todos😢😛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sentimentos que Deus conforta toda a família

      Excluir
    2. Meus sinceros sentimentos lamentável perda. Deus conforte a Leila e todos os familiares.

      Excluir
  12. Meus sentimentos!
    Pessoa muito boa e simpática. Um artista.Belisario perde muito.

    ResponderExcluir
  13. Muito triste!!
    Vou sentir saudades, primo!
    Descanse em paz

    ResponderExcluir
  14. Uma perda irreparável para o nosso distrito e principalmente para a família. Um amigo muito querido, que vai nos fazer muita falta. Que Deus conforte o coração da nossa amiga Leila e de toda sua família.

    ResponderExcluir
  15. Perdi um grande amigo, tive o privilégio de conviver com ele diariamente nós últimos 3 anos. Descanse em paz .
    Meus sentimentos a todos da família

    ResponderExcluir
  16. Sinto imensamente! Que Deus o receba em sua glória. Aos familiates nossos sentimentos e com carinho muita força e sabedoria num momento tão fifícil. Abracos Marly de Sales Lopes Mata_ Inss Muriaé.

    ResponderExcluir
  17. Que tristeza! Que Deus conforte o coração dos familiares e dê força nesse momento tão difícil. Meus sentimentos. Rosana Freitas.

    ResponderExcluir
  18. Hoje Belisário acabou de perder um filho querido, Antonio Moreira, lembro como se fosse hoje as partidas de futebol no nosso campinho, apesar de ser um pouco mais velho que eu convive muito com o Antonio, e essa habilidade em transformar a madeira em arte herdou do seu pai, sua esposa Leila é minha prima, aos familiares e conterrâneos meus sinceros sentimentos. Jose Augusto Casimiro de Campos / Maria Aparecida da Costa de Campos / Ubá - MG.

    ResponderExcluir
  19. Meus sentimentos qui Deus conforte o coração de todos familiares.

    ResponderExcluir
  20. Um bom amigo, que Deus conforte os familiares, isso só aumenta o nosso desespero familiares do Manoel Gomes e da dona Juraci que residimos aqui em São Paulo, e espero que essa tragédia sirva para que as pessoas passem a se cuidar e levar a sério essa doença, meu abraço a família, e que o Antônio descanse em paz.

    ResponderExcluir
  21. .meu sentimento a todas a família Deus conforte coração que Deus livar todos Desa teriver viro

    ResponderExcluir
  22. Q perda irreparável muito triste. Amigos de infância. E todas as vezes Que fui a em Belisario. Era um dos lugares Q tinha Q ir. Belizario. Perdi seu Artistd. E não sabemos o Q será nosso fututo com este vírus Que veio roubar as pessoas das famílias dos Amigos e fazer tantos sofrimento.descanse em paz ANTONIO. E Que Deus te receba em sua GLÓRIA Econforte os Familiares. Meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  23. .meu sentimento a todas a família Deus conforte coração que Deus livar todos Desa teriver viro

    ResponderExcluir
  24. Belisário perde uma referência no artesanato e um ser humano humilde e muito querido! Nas últimas vezes que visitei Belisário, estive em seu ateliê, para comprar lembrancinhas. O Sr. Antônio será sempre lembrado pela sua simpatia e pelo seu dom de marceneiro!Que Deus console os familiares.

    ResponderExcluir
  25. Um certo dia fui atrás de um artesão em Belisário, o encontrei. Mas encontrei também um fabuloso homem, destinto, sincero, simples, amigo e fiz dele um avô. Com aquele jeito manso e carinhoso de ser fui acolhida e comigo foram o esposo e filho. Não tem como pensar no quanto o senhor vai me fazer falta e o quanto se tornou referência para mim. Vai em paz, grande homem , e qua Deus conforte a sua família. Um eterno abraço e muitas saudades!

    ResponderExcluir
  26. Que Deus na sua infinita misericórdia conforte o coração de todos.

    ResponderExcluir
  27. E difícil mas é um risco que todos nós vamos passar só Deus nessas horas

    ResponderExcluir
  28. Estou triste. Belisario perdeu um Grande homem. E eu perdi um amigo.que Jesus fortaleça toda família!

    ResponderExcluir
  29. Meus sentimentos, uma grande perda.

    ResponderExcluir
  30. É difícil de acreditar, sempre fui muito ligado a família Moreira aí no Belizario, fomos amigos de infância ( Zé Moreira, Maria, Geraldo e Antônio.) Trabalhei e morei junto com o Zé e com o Geraldo nos hotéis Barbosa, Regina e grande hotel. Papai do céu levou os dois, e agora leva também o Antônio. Meu amigo de banhos no banheiro e na represa e companheiro inseparável das partidas de futebol. Vá com Deus meu amigo! Até qualquer dia! Meus pêsames à família.

    ResponderExcluir
  31. No dia que meu pai recebeu alta hospitalar depois de 12 dias de tratamento de Covid, recebo essa triste notícia, sempre que ia a Belisário me recebia com tanto carinho em seu ateliê,que dia triste, que Deus conforte seu coração Leila e de todos os seus. Farley Braga

    ResponderExcluir
  32. Certamente estavam precisando de um excelente carpinteiro e que seja gente bonissima no céu. Eu perdi um amigo, Belisario perdeu um gigante. Meus sentimentos à família. Renato Sigiliano

    ResponderExcluir
  33. Meu primo, meu amigo. Você faz muita falta.

    ResponderExcluir
  34. Meus sentimentos a leila e toda a familia que deus conforte a dor e a angustia que esta doenca nos tras . Deus oreceba na sua gloria

    ResponderExcluir
  35. Eu e o Nahor vimos agora a notícia do falecimento do Sr. António e ficamos muito tristes. Eu fui em sua loja todas as vezes que fui a Belisário,levamos seus artesanatos para presentear parentes e amigos. Pedimos a Deus que conforte a família e a tpdos nós que sentiramos muito sua falta. Vá em paz!

    ResponderExcluir
  36. Os nossos mais sentidos pêsames para toda a família, pela perda do seu ente querido. Que estas palavras possam servir de algum conforto a todos vocês em hora tão terrível.
    Saibam que o nosso pensamento e orações estão com todos vocês e da mesma forma a total disponibilidade. Tenham muita força! Antônio Moreira foi muito amado e para sempre será lembrado por nós... Sentiremos eternas saudades.
    Dayse Anne e família

    ResponderExcluir
  37. Muito triste! Ele era uma pessoa maravilhosa! Que Deus conforte a todos.

    ResponderExcluir
  38. Lamentável!!!
    Triste...
    Meus sinceros sentimentos a toda família,e que Deus lhe dê o descanso eterno, que o eterno Sr.Antônio Moreira (meu flamenguista) como o tratava, mas é isso o meu consolo a todos da família e amigos,BELISÁRIO infelizmente perdeu mais uma pessoa ilustre de nossa região!!!


    Túlio Dias

    ResponderExcluir
  39. Que Deus conforte o coração de todos os familiares nesse momento de irreparável perda.
    Lenir

    ResponderExcluir
  40. Grande perda ! Figura digníssima! Não sabia ir a Belisário sem passar no seu ateliê. Além dos lindos trabalhos , um papo saudável e construtivo. Deus o tenha amigo Moreira!
    Nahor calais

    ResponderExcluir
  41. Meus sentimentos a toda família!
    Que Deus os conforte neste momento de grande perda!

    ResponderExcluir
  42. Que notícia triste!!!
    Apesar de ter saído daí muito cedo meus pais mantiveram vivo em nossas mentes lembranças dos amigos de belisario.
    Meus sentimentos a todos da família que Jesus conforte o seus corações.

    ResponderExcluir
  43. Meus sentimentos a família, que Deus conforte o coração de todos nesse momento de dor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdemos um grande homem e amigo. Que Deus conforte Leila, Viviane e toda sua família. São os votos de nossa família.
      Aloísio Rogerio

      Excluir
  44. Eu Leila , filha, netos do coração e família venho agradecer as mensagens e homenagens recebidas.
    Vocês nos confortam com palavras de tanto carinho para com ele, uma pessoa simples mais do coração grande. Obrigada a todos.

    ResponderExcluir
  45. Iades Scala meus sentimentos a todos familiares . Deus conforte os coração de todos.Leila um grande abraço.Um beijos no seu coração

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês