ASSESSORIA EM SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO BELISÁRIO TEM

Em uma certa caminhada eu lhe apresentei duas moças, novas proprietárias dessa casa que foi do Prof. Vanderlei, que fica no alto, depois de subir toda a minha rua.
São elas Sheila e Marilu.
Pois é, Sheila é Técnica em Segurança, e dá assessoria em prevenção e combate a incêndios.

Ela é representante da empresa Muriaé Extintores, trabalhando com vendas de Equipamentos de Proteção Individual, placas de sinalização, serviços de recarga de extintores, e execução de projetos de incêndio.
A Muriaé Extintores é cadastrada nos Bombeiros, INMETRO e CREA, e está no ramo há mais de 7 anos, com experiências de serviços na execução de projeto de incêndio do Colégio Santa Marcelina, Devallone Tecidos, Posto Presidente, dentre outros.
Celulares para mais informações (32) 98859-988 e (32) 999979861(Vivo).
Belisário tem tudo!

Comentários


  1. Obrigada pelas notícias!
    Por falar em serviços de grande importância em Belisário. Eu gostaria de destacar um de extrema importância, do qual eu precisei contar nos últimos dias. E não sabia que existia. Até que Mateus Balbino me apresentou. De excelência por sinal.
    Eu estava na roça, com tudo dentro do carro prá viajar no dia seguinte bem cedinho. Então resolvi abrir somente o porta malas prá colocar uma última coisinha e apoiei a chave dentro do porta malas. E bati a porta. Pronto ficou tudo trancado lá dentro. Como viajar?
    Fiquei algum tempo pensando em ter que acionar o seguro prá talvez rebocar o carro até Muriaé. Sei lá. Enfim.
    Mateus me indicou ô Marcelo do taxi, que resolveu tudo muito rápido e com um cuidado. Um serviço de excelência. Muito bom contar com esse serviço aí em a Beli.
    O preço? Fico até com vergonha de falar o que ele me cobrou.

    Valdineia Rio de Janeiro

    ResponderExcluir

  2. Oi, Valdineia,
    Felicito-a pelo testemunho nos dado acima. Já tão longe, no Rio e com certeza com tantos afazeres que a vida numa cidade tão grande nos impõe, lembrar-se desse gesto é mesmo de pessoa muito educada e generosa também. Carinho de Belisário.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês