PARÓQUIA DE S. ANTÔNIO-BELISÁRIO: MUDANÇA DE PROGRAMAÇÃO

Irmãos e imãs, paz e bem! 

Diante da confirmação do primeiro caso de COVID-19 e a existência de casos suspeitos, em discussão com as equipes de Leitores e Ministros da Eucaristia, diretamente envolvidos nas celebrações da Trezena de Santo Antônio, julgamos por bem suspender as celebrações na Igreja Matriz de nossa paróquia, como estava programado por ruas e comunidades. Não é hora de sairmos de casa. Precisamos cuidar da vida em primeiro lugar. 
As celebrações voltarão a ser transmitidas da Vila Franciscana às 19:00 horas. Todos podem acompanhar pela página dos Franciscanos de Santa Maria dos Anjos no Facebook e, em breve, no YouTube também. 
Sobre a solenidade de Corpus Christi e a Festa de Santo Antônio no dia 13, vamos aguardar até a próxima semana para tomarmos as decisões mais prudentes. 
Certos de que todos entendem esse momento de instabilidade que vivemos, permaneçamos juntos em oração! 
Fraternalmente, 
Frei Gilberto Teixeira da Silveira - Pároco. #ficaemcasa

Comentários

  1. Esse momento que passamos,é diferente de tudo que já vivemos.Gostamos de aglomerações,abraços,faz parte de nós ,esse calor humano.Mas agora é hora de fazermos nossas orações em casa e ter fé que vai passar.Vamos ser solidários com nossos amigos e conhecidos,olhar com olhos de amor,pois amor e carinho deixa tudo mais fácil.No meu trabalho quando chegam com suspeita de covid-19 as pessoas já chegam com medo até de entrar no laboratorio pois existem preconceitos.Mas não é assim, somos seres humanos temos que tomar os devidos cuidados,mas não tratar as pessoas como se elas fossem de outro planeta,são nossos amigos talvez desconhecidos mas nossos irmãos em Cristo.Mas enfim, estou falando isso porque tenho observado atitudes de muita falta de amor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês