E O VÍRUS CHEGOU EM BELISÁRIO

A impressão que se tem que a nossa comunidade não acreditava muito nos efeitos da pandemia que assola o mundo. Por muitas semanas nem mesmo máscaras as pessoas vinham usando. Agora isso cresceu bastante. Os teimosos são minoria.
Esse descrédito se deve, possivelmente, pelo fato de não termos tido ocorrências do Coronavirus em Belisário até agora, mas isso mudou.
Conversamos agora cedo com o nosso médico. Dr. Humberto, que também participa do Comitê Informal de Combate ao Coronavirus, e ele nos passou informações que, certamente, vão trazer preocupação para aqueles cuja ficha custa mais a cair.
Guardando a ética médica que os casos requerem, no informou Dr. Humberto que temos em Belisário um caso confirmado de contaminação e mais dois casos suspeitos.
Os 3 casos envolvem pessoas com menos de 40 anos e são do sexo masculino. O que testou positivo já recebeu os primeiros tratamentos antes de vir para Belisário e aqui se encontra em isolamento social. Esse homem apresenta comorbidade, ou seja, tem manifestadas mais doenças, o que compromete no tratamento da Covid 19.
Os outros dois casos foram detectados pela nossa equipe de saúde e também estão em isolamento.
Isolamento e uso de máscaras são obrigatórios. Acredite nisso.
Em Muriaé estão confirmados 211 casos dee pessoas infectadas com 11 mortes.

Comentários

  1. Todos devem fazer sua parte. O vírus existe e ninguém está imune, além de não existir UTIs para todos em lugar nenhum.
    Lenir

    ResponderExcluir
  2. Enquanto não acontece ninguém se cuida

    ResponderExcluir
  3. Todas as precauções neste momento são
    imprescindíveis. Tomem cuidado. Esse vírus não procura lugar , sexo nem idade. E até então este pedaço do paraíso estava blindado.

    ResponderExcluir
  4. Bom diante desses novos só aumenta nossa preocupação com parte da nossa família especialmente com nosso pai que e bastante teimoso,espero que todos aí se conscientizem e se cuidem para que não haja mais casos, todos de máscara, distanciamento social dois metros de distância, e vamos rezar para que isso passe, boa sorte e que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  5. Esse vírus existe mesmo! Vamos nos cuidar! Não queremos mortes! 🆗 👍...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês