VAMOS DAR MAIS UM PASSO PARA A HOMENAGEM ÀS MÃES

Mas ainda não vamos mostrar as mães concorrentes e sim mais uma leva de mães que têm o carinho de seus familiares, que apenas querem homenageá-las.
Essa foi a pequena Sophia que pediu para homenagear a avó Cristina, que mora em Rosário da Limeira e de quebra a avó Dayse, que já foi homenageada na matéria anterior. Hoje é dia delas. Vale tudo.
"Eu amo minhas avós Dayse e Cristina porque elas me compreendem, brincam comigo! Mamãe Alice canta todas as noites pra eu dormir e a vovó me dá doce antes do almoço e dim dim final de semana."
Sophia
E mais netas querem render homenagens a uma mãe "postiça", Odila, que se mudou para Varginha.
Sendo Dayse diretora do GAB a sua mãe Luzia ficou impedida de participar do concurso, mas nunca poderia deixar de ser homenageada. 
"Amamos nossa mãe porque ela nos ensinou a sorrir e ter fé em Deus sempre, mesmo com tantas perdas."

Essa mensagem veio de longe, da cidade de Tabatinga, no Amazona onde Cássia e Camila estão trabalhando,   para homenagear mãe Angelina Neres Coelho, diretora do GAB. Foto na Cachoeira do Nahor
Eu amo minha mãe porque ela sempre acreditou e apoiou os meus sonhos”.
Cássia

Pera aí. Estava me esquecendo desta homenagem para Alice, de seu filhos.
"Eu amo minha mãe porque ela tem muita paciência com a gente, aqui nós somos geração raiz!
Ela brinca com a gente no barro, de boneca até de futebol com meu irmão. Segura nossas mãos todos as noites   pra dormir e canta até pegarmos no sono. Ela é a melhor mãe do mundo!"
Em poucos minutos publicamos as fotos e mensagens para as concorrentes..

Comentários

Posts mais visitados do último mês