PREFEITURA FAZ AÇÃO DE PREVENÇÃO EM BELISARIO

Está aqui em Belisário, nessa manhã de quinta, uma equipe da Secretaria de Ação Social da Prefeitura de Muriaé.
Estão abordando as pessoas nas ruas, cobrando delas o uso da máscara, como determina o Decreto Municipal. 
O servidor Rogério do Carmo é o coordenador da equipe e se declarou surpreso com o grande número de pessoas sem máscaras e mais surpreso por serem,  na sua grande maioria, idosos.
Quem passava ia recebendo a máscara.
Naira Costa, além de assessora do vereador Lelei, faz parte do Comitê Informal aqui de Belisário juntamente com Marcilene  e outros. Elas vieram participar da conversa e expor as limitações do nosso Comitê.
Eles vão entrar em todo o comércio local e fazer dedetização em pontos de maior incidência de pessoas.
Junto aos comerciantes irão lembrar aos proprietários e clientes que estejam no interior sem máscara, que a não observância do decreto pode implicar em multa para o comerciante.
Ontem eu assisti um carro com placa de uma cidade da Baixada Fluminense parar num supermercado daqui e lá entraram 4 dos ocupantes, todos sem máscaras. O que me intriga é o fato deles observarem  isso nas suas cidades e aqui em Belisário acharem que não precisa.
 

Comentários

  1. Enquanto nos esforçamos nos Estados, o presidente em Brasília compara o Brasil, 5º maior país em extensão territorial com a Suécia, 54º e com uma população de apenas 10 milhões de habitantes, TODOS ALFABETIZADOS. E A TAXA DE DESEMPREGO É NULA. BOLSONARO é contra tudo e contra todos, esbraveja e solta palavrões, o que nem Hitler fazia. Chega de maus governos em nosso país, fora!

    ResponderExcluir
  2. Todo Bozo é anônimo por que ? porque o argumento é rasteiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês