PARA OS EMPREENDEDORES...

Vanildo, que esteve algumas vezes em Beli acompanhando a esposa Camila, mobilizadora do SENAR em Muriaé, sugeriu  um encontro pra falar um pouco de propostas interessantes para o nosso povo de Belisário por parte da CRESOL, onde ele trabalha. Apareceu uma necessidade de irmos a Muriaé, então, vamos fazer esse encontro lá mesmo.
A CRESOL está presente na vida de Beli, e somente deixou de funcionar aqui pelos assaltos que a sua agência aqui sofreu. Mas muitos ainda continuam filiados àquela cooperativa de crédito e eles têm sido parceiros nossos. Patrick é o gerente da Agência Barra, onde fomos. 
Eu me preocupo muito com o endividamento desregrado de nosso povo, principalmente idosos. Estive já em algumas agências de Muriaé intercedendo por eles como Advogado. Mas nem sempre contrair um empréstimo significa falta de controle. Pode ser também uma ação empreendedora, principalmente em se tratando de uma cooperativa de crédito com juros especiais para fortalecer a produção.
Por exemplo, uma baixa taxa de juros como carência para começar a pagar pode ser o impulso que um bom negócio precisa para ser iniciado ou expandido.
Fico entusiasmado quando caminhando pela zona rural vejo carros novos defronte às propriedades. Aqueles velhos fuscas e jipes já não se vê por aqui.
Ficamos de agendar um encontro aqui com mais pessoas para eles apresentarem melhor o quer têm para nos oferecer. Já tivemos aqui outros encontros desse tipo com a CRESOL.
No retorno pegamos esse por do sol.
Se alguém quiser tratar com Vanildo, o telefone é 32.98851 8920.
Interessante é ver alguma linha de empréstimo que dispense projeto, o que barateia o custo.
Vamos ver o vídeo.

Comentários

Posts mais visitados do último mês