O COMITÊ VOLTA A FALAR DA PANDEMIA

O foco agora das pessoas que se dispuseram a integrar o Comitê Informal de Combate ao Coronavirus em Belisário está na obrigatoriedade do uso de máscaras, que é lei em todo os Estado de Minas.
A diretoria do GAB conseguiu 300 máscaras e o pagamento foi assumido pelo vereador Lelei e entregues na UBS, para as pessoas da faixa de risco.
A Igreja Adventista produziu e distribuiu cerca de 200 máscaras para pessoas necessitadas.
O comércio local está vendendo máscaras a preço de custo e várias pessoas estão produzindo também a preços baixos, como Estela  (99992-9503) e já mostramos aqui.

Agora soubemos que Leila (99951-2911) está vendendo estas  estilizadas, ao preço de 5 reais. 
Eu particularmente não recomendo o uso destas do Flamengo e do Cruzeiro, mas isso é opinião pessoal minha. A OMS nada fala a respeito.
O nosso Comitê Informal produziu estes cartazes e gora à tarde serão fixados no comércio local.
Com recomendações de uso.
 O nosso grupo também recebeu a informação de que na segunda ou terça alguns mobilizadores do Comitê de Combate em Muriaé estarão em Belisário para uma visita a todos os comerciantes, para conscientizá-los da importância de uso de máscaras pelos atendentes e clientes, bem como controle de acesso ao comércio.

Comentários

  1. Está tudo errado...!!!
    Tem máscara sem mundial, máscara de segunda divisão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso falar muito pois meu time também já esteve na segundona...

      Excluir
  2. Temos que nos cuidar mesmo,a respeito do inimigo invisível covid 19.lavar as mãos com água e sabão ,álcool,e uso da máscara e lembrando principalmente do isolamento as pessoas estão esquecendo.Beli tem visitantes de vários lugares, o UBS que deveriam ir nas casas para dar mais atenção a população orientando também o uso da máscara e fornecer as máscaras ,sei doadas parabéns vereador pela sua atitude.

    ResponderExcluir
  3. Custei a entender o comentário de Zé Maria. Tem máscara de time que nunca ganhou um mundial e de time de segunda divisão, como o Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  4. O pico da pandemia chegou. Não podemos vacilar, um pouco mais de sacrifícios. Por enquanto parece que Miradouro e Belisário passarão em branco... Oxalá !

    ResponderExcluir
  5. As máscaras são bonitas!
    Está faltando a do Vasco e do Atlético mineiro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês