MINHA MÃE NA ROÇA

Com esse o nome a diretoria do GAB-Grupo de Artes de Belisário está lançando um concurso de fotografias, como forma de homenagear as mães de Belisário em seu dia, principalmente tentando suprir a impossibilidade de muitos de estarem com elas nessa data, em função da pandemia do Covid 19,  a partir das seguintes regras:
1.Somente poderão participar mães/avós residentes na zona urbana ou rural de Belisário ou distritos ou comunidades rurais que façam divisa com o distrito de Belisário.
2.Os familiares deverão mandar uma única foto da mãe/avó com um tema rural, onde além dela, apareçam objetos, cenário ou valores próprios da roça. Poderá estar só ou com filhos, netos... a critério do fotógrafo.
3.A foto deverá ser encaminhada para o zap do blog embelisariomg (32 999675567) até às 10 horas de domingo, dia 10/05/2020, com uma mensagem para ela completando a frase: “Eu amo a minha mãe porque.......”. Com os nomes dos filhos, netos... o que desejarem. Também deve ser informado o nome da mãe.
4.Todas as fotos com a mensagem serão publicadas no blog ainda no domingo, Dia das Mães.
5.Uma comissão composta por pessoas ligadas ao Distrito e residentes fora de Belisário e que não têm vínculos familiares diretos com nossa comunidade, fará o julgamento das melhores fotos a critério por eles estabelecidos.
6.A diretoria está iniciando a busca de brindes junto a amigos, para que sejam oferecidos aos primeiros lugares.
7.Não poderão participar mães que sejam diretoras do GAB ou esposa de diretores. Essas também deverão ser homenageadas pelos filhos/netos, terão suas fotos publicadas, mas não estarão concorrendo aos prêmios.
8.Estamos aguardando as fotos. Mande a sua! O tempo é curto.

Comentários

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês