UMA BOA AÇÃO PARTIU DA IGREJA ADVENTISTA

Como postamos na matéria anterior. O Comitê Gestor Covid-19-Muriaé determinou o uso de máscaras para todos os que saírem nas ruas.  Os comerciantes somente poderão deixar entrar em seu comércio pessoas com máscara.
O GAB conseguiu adquirir 300, com a ajuda do Vereador Lelei e as entregou para a UBS fazer a distribuição. Imagino que várias delas já chegaram nas mãos de pessoas do grupo de risco. 
Mas precisamos de mais e o Comitê Informal, juntamente com a diretoria do GAB já estava se mobilizando para motivar igrejas do distrito a produzirem, a partir de material fornecido por ambos, com o apoio da comunidade.
Pois a Igreja Adventista saiu na frente. Alexon, um dos primeiros a me falar desse problema, juntamente com a esposa Weslaine, estão na máquina fazendo máscaras.
E não apenas eles, pelo menos sei que Marlene (Zé Maria) também está produzindo.
O material foi remetido pelo Pastor Adonias, vindo de Muriaé
Muito legal isso. Outros grupo também devem imitar esse gesto. Se precisarem de TNT há uma boa quantidade que foi oferecida pelo casal Shoji e Solange, que residiram aqui em Beli e estão hoje no Rio. O material se encontra em Belisário.

Comentários

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês