REGULARIZE SEU TÍTULO

O GAB vem ao longo de sua história cumprindo os seu papel de prestar serviços à comunidade de Belisário através de cursos, palestras, orientações, parceiras com a equipe de saúde, encontros socioculturais etc.
Fez isso trazendo profissionais da Prefeitura para mostrarem à comunidade a importância de regularizarem seus imóveis através do Projeto Regularize, os profissionais autônomos participaram de encontros conscientizando-os a se tornarem MEIs-Micro empreendedores Individuais, e quem fez isso está recebendo agora o Auxílio Emergencial, além da segurança que isso representa. 
Agora quem chama a população a regularizar-se é a Justiça Eleitoralnessa época turbulenta devido às restrições impostas para evitar propagação da Covid-19, esse serviço está sendo feito Online. Até a presente data as eleições estão mantidas e assim a Diretoria do GAB solicitou a Naira, que também é diretora da Associação, para que pudesse auxiliar quem precisa de ajuda, ou que não tenha conhecimento e acesso a internet. 
Ela se dispôs a esse trabalho e estará agendando com os interessados para fazer emissão, ou seja, a "tirar" o título, revisão,  regularização e transferência de títulos daqueles que precisem desse serviço.
Sem qualquer aglomeração Naira pretende atender por agendamento,  pra evitar filas e isso será feito na sala da diretoria do GAB.
Se você precisa desse atendimento, ligue para ela (32) 99907-8688.


Comentários

Posts mais visitados do último mês