AINDA SOBRE O FALECIMENTO DE OSVALDINA

O velório teve iniciou a partir das 23 horas com a presença dos familiares, estando o enterro marcado  para às 14 horas.
Em tempos de pandemia a minha expectativa é a de que as pessoas estejam usando máscaras, como recomenda os protocolos médicos. Que poupem a família de abraços e muito contato físico e que evitem aglomerações. 
Entendo que a nossa última homenagem à amiga Osvaldina se dará através do respeito à integridade física de seus familiares.
Não se esqueça de se identificar ao final do texto se for fazer algum comentário dirigido aos familiares, para que esses possam responder posteriormente.

Comentários

  1. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos, é uma grande perca para Belisário, Osvaldina era sempre uma mulher religiosa e de muita fé, que Deus conforte seus filhos o Mateus, a simone, Tamires e Letícia, Bráulio e ao Paulino Balbino, que Deus a receba de braços abertos em seu reino da glória!
    Lucas Rocha Mota.

    ResponderExcluir
  2. Hoje, meu coração está de luto. O mundo perdeu uma pessoa muito especial e eu perdi uma parente muito querida.

    Tenho certeza que sempre lembrarei de minha prima com muito amor, pois ela foi uma pessoa incrível, uma guerreira, vivenciando um amor fraternal e em Deus criador que tanto admirei.
    Vá em paz, a dor da saudade não passará mas lembrarei de você, Oswaldina como uma exemplo de mulher! Meus sentimentos à toda família, sintam-se abraçados por mim.
    .

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos a todos familiares, Deus conforte o coração de todos .

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos!
    Que Deus conforte todos os familiares!

    ResponderExcluir
  5. Meus sinceros pesares a família do tio Paulinho e primos. Que nosso bom e eterno Deus conforte o coração de vcs.

    ResponderExcluir
  6. Meus pêsames a família e amigos. Que Deus possa confortar o coração de cada um.

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentos. Que Deus conforte a família nesse momento de tamanha dor. É confortante saber que com a volta de jesus as pessoas que dormiram no senhor serão ressuscitadas e que no céu jamais perderemos nossos entes queridos para a morte, pois lá no céu a morte não existirá.

    ResponderExcluir
  8. Eu me despeço agora não dizendo "adeus", mas "até logo".
    Há um céu especial para pessoas como você, o céu para onde nós vamos e a vida nos recompensa tornando a nos encontrar lá.Muito triste,meus sentimentos aos meninos e ao Paulino que Deus possa conforta-los nesse momento extremamente dificil!

    ResponderExcluir
  9. Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto? (Jo 11:25).
    Matrinha Osvaldina saudades eterna
    Ate preve nos encontraremos na gloria junto com o pai eterno ,que o espirito santo consolador possa confortar os corações de todos amigos e familiares neste momento de dor,meus sentimentos a toda a família... descansa em paz .. que Deus te receba de braços abertos
    💔😭😭😭😭💔

    ResponderExcluir
  10. Meus sentimentos aos familiares. Que Deus conforte seus corações nesse momento tão difícil.
    Osvaldina uma mulher sempre muito educada e querida.

    ResponderExcluir
  11. Vilma 28 de abril de 2020 12.o7 Tenho muita adimiracao pela Osvaldina muito prestativa Que Jesus Maria e José receba a Osvaldina no céu e ao memo tempo conforte o coração dos familiares principalmete os netinhos.Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  12. Deus venha conforta todos familiares.o Paulinho e os filhos e netos .que estão passando por esta luta.sei que Deus estará com cada um deles pra da força pra poderem prosseguir a caminhada

    ResponderExcluir
  13. Meus sentimentos a todos familiares Deus conforte a todos.
    ..

    ResponderExcluir
  14. Tomei conhecimento agora. Meus sentimentos a todos familiares ao padrinho . Madrinha sempre em nosso coração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês