A DESPEDIDA DE OSVALDINA

Foi na tarde dessa terça. O corpo foi velado dentro do templo, em função do precário espaço da capela mortuária de nosso cemitério. Os velórios que possam vir a acontecer na fase da pandemia terão autorização para serem velados no templo. Bela decisão do Frei Gilberto. Na crise abrem-se exceções.
Sempre me declarei fã da família de Paulino/Osvaldina. Há muito carinho e respeito entre eles.
Nessa foto ela está comemorando 60 anos. 
Só as meninas.
Com os irmãos.
Cada aniversário era motivo de agradecimento a Deus já que Osvaldina vinha lutando contra o câncer desde quando Tamires tinha 2 aninhos.
Tinha facilidade de falar em público.
Em outro momento, comemorando o aniversário do netinho Enzo.
Recente encontro das famílias Rosa e Balbino.
Em 2015 ela participou do Concurso Miss Vovó, organizado por D. Nina Campos, no GAB.

Sempre que seu estado de saúde permitia participava alegremente do Projeto Mente Ativa, também do GAB.
A presença física se desfez, mas deixou muitas lembranças. Não fosse a pandemia, Belisário certamente estaria hoje lotado na celebração pela sua vida, dirigida pelo Frei Gilberto e no enterro no cemitério local. Muita gente presente, mas muitos comunicaram a impossibilidade de viajar.
Um publico várias vezes maior do que este preferiu não entrar no cemitério.
Teremos dias de muita dor, principalmente entre a família, mas os Balbinos têm força para superar isso. Fé em Deus foi uma das muitas virtudes que Osvaldina passou para eles.
Muitas manifestações nas matérias anteriores aqui publicadas. Muitas outras não vieram identificadas.

Lenir:
Que Deus conforte o coração dessa família abençoada!
Jose Muniz
Nossos profundos sentimentos pela perda irreparável de toda a nossa comunidade.
Deus abençoe e conforte a todos.
Rose Mota:
Meus sentimentos a família! Uma mulher de grande valor. Que Deus conforte aos familiares. 
Simone Oliveira:
Meus sentimentos a família e amigos neste momento tão difícil para todos nós, dona Osvaldina muito querida por todos, um exemplo de mulher guerreira, mãe, avó etc..que Deus conforte os corações que estão de luto junto com a família,que Deus a receba na sua morada eterna, # Deus no comando sempre,
Jose Augusto Casimiro de Campos - Ubá
Aos familiares da Dona Osvaldina meus sentimentos, que Deus conforte o coração de todos, a família perdeu, o povo de Belisário ficou órfão.
Selma Cristina:
Meus sentimentos a toda família. Uma triste perda. Que Deus os conforte. 
José Maria de Oliveira - Poços de Caldas
Meus sinceros sentimentos à Família Balbino pela partida de Osvaldina. A nossa família a conhece desde criança. Que Deus conforte a todos os familiares e também a receba nos lugares celestiais ao lado dEle.
Lucas Monteiro de Oliveira:
Meus sentimentos a todos os familiares 🙏
Lucas Rocha Mota:
Meus sentimentos a todos os familiares e amigos, é uma grande perca para Belisário, Osvaldina era sempre uma mulher religiosa e de muita fé, que Deus conforte seus filhos o Mateus, a Simone, Tamires, Letícia, Bráulio e ao Paulino Balbino, que Deus a receba de braços abertos em seu reino da glória!
Dayse Anne
Hoje, meu coração está de luto. O mundo perdeu uma pessoa muito especial e eu perdi uma parente muito querida.
Tenho certeza de que sempre lembrarei de minha prima com muito amor, pois ela foi uma pessoa incrível, uma guerreira, vivenciando um amor fraternal e em Deus criador que tanto admirei.
Vá em paz, a dor da saudade não passará, mas lembrarei de você, Oswaldina como uma exemplo de mulher! Meus sentimentos à toda família, sintam-se abraçados por mim.
Eliab:
Meus sinceros pesares a família do tio Paulinho e primos. Que nosso bom e eterno Deus conforte o coração de vcs.
Selma Nogueira:
Eu me despeço agora não dizendo "adeus", mas "até logo". Há um céu especial para pessoas como você, o céu para onde nós vamos e a vida nos recompensa tornando a nos encontrar lá. Muito triste, meus sentimentos aos meninos e ao Paulino que Deus possa confortá-los nesse momento extremamente difícil!
Lívia Andrade:
Meus sentimentos aos familiares. Que Deus conforte seus corações nesse momento tão difícil. Osvaldina uma mulher sempre muito educada e querida.
Joel - Comunidade de Pedra Alta:
Lamentavelmente, na hora de sair meu carro não pegou. Meus sentimentos e que Deus conforte os familiares de Osvaldina. É um choque para a família e amigos.


Comentários

  1. Descanse em paz.
    Grande amiga, que Deus o tenha junto dele.
    Que Deus conforte está família.

    ResponderExcluir
  2. Sei que onde ela estiver ela esta olhado e nos vigiando como mãe tia oswaldina descanse com deus nunca sera esquecida e sera bem lembrada sempre pela vida toda tia aki fica so saldades e boas lembranças tia amem.....

    ResponderExcluir
  3. Sei que onde ela estiver ela esta olhado e nos vigiando como mãe tia oswaldina descanse com deus nunca sera esquecida e sera bem lembrada sempre pela vida toda tia aki fica so saldades e boas lembranças tia amem.....

    ResponderExcluir
  4. Eu perdi vc perdeu e tds nos perdemos.mas ela ganhou e foie-se descansar vencedoura guerreira tia descanse em paz ....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês