MENSAGEM À COMUNIDADE


Há uma forte preocupação por parte da comunidade de Belisário, em relação à tendência que está sendo projetada de que muitos decidirão subir a serra, principalmente em função das duras decisões tomadas pelo Comitê Gestor de Combate ao Coronavírus em Muriaé. 
Longe de qualquer um de nós se posicionar contra os que tenham se transferidos da “terrinha” buscarem agora refúgio em seus familiares nesse momento difícil. O que nos traz preocupação é a possibilidade de alguns entenderem que em Belisário não tem qualquer chance da chegada do vírus e aqui se sentirem absolutamente seguros, com direito até de adotarem posturas contrárias às recomendações das autoridades sanitárias, colocando em risco as suas próprias vidas e a de nossos moradores, idosos em um alto percentual. 
Esperamos que haja absoluta consciência por parte dos queridos que estão chegando. Que a chegada em Belisário não seja vista como um período de férias pelas ruas e bares e visitas às casas de amigos. Isolamento é a palavra de ordem. 

VOLUNTÁRIOS MOBILIZADOS EM FAVOR DA COMUNIDADE

Comentários

Posts mais visitados do último mês