BELISÁRIO TEM VACINA CONTRA A GRIPE

Mirian e eu fomos lá na UBS para nos vacinar, já que temos mais de 60 anos, embora eu não aparente isso. Eu sei que você sabe que não se trata de vacina contra o Coronavirus, mas pegar uma gripe nessa hora não é nada agradável.
Em tempos de tanta notícia ruim vamos mostrar algo bonito. Helena chegou há pouco tempo para alegrar a casa de Joana Aredes e Bruno e também para nos passar a esperança de novos dias.
Olha que chique! Belisário tem vacinação drive trhu.
Das mãos de Kelly e Jaqueline D. Luzia recebe a vacina sem sair do carro. 
Foi preciso uma crise na saúde para que todos viessem a reconhecer a importância da turma da saúde. A elas o nosso respeito e carinho.
Mais uma coisa bonita, além do rosto da Auxiliar de Enfermagem Simone, que é de S. Domingos, o kit máscara e touca ficou show. Foram feitos por Estela, que está aceitando encomendas. O conjunto custa 16,00. Somente a máscara, 4,00 cada. Ligue (3299992 9503) e encomende para você ou mesmo para doar para o que está na linha de frente para que o país não pare.
Outra coisa bonita: Janaína é exemplo de uma guerreira. Ela foi uma das primeiras ajudantes de Mirian quando aqui chegamos em 2010. Quando se engravidou pediu para sair.
Janaína voltou a ser faxineira mas tinha um sonho de estudar e se qualificar. Com crianças pequenas em casa partiu para sala de aula, fez concurso e aprovada foi trabalhar em Muriaé. Muita coragem uma mãe fazer isso, com filhos pequenos em casa. Mas a recompensa veio. Conseguiu uma vaga de Auxiliar de Enfermagem aberta em nossa UBS. Como eu valorizo esse tipo de gente!
Depois de tantas notícias ruins e fortes, muitas coisas positivas pudemos apresentar nessa matéria para levantar o seu moral.

Comentários

Posts mais visitados do último mês