A DIRETORIA DO GAB SE PRONUNCIA


Em consonância com o Comitê Gestor de Combate ao Coronavírus, que determinou o fechamento por tempo indeterminado de estabelecimentos como:
· Bares, restaurantes e lanchonetes em Muriaé a partir da 0h deste sábado (21). 
· Casas de shows, de festas, eventos e de espetáculos de qualquer natureza, assim como boates, danceterias, salões de dança, exposições, congressos, seminários, cinemas, teatros, clubes de serviço e lazer, academias, centros de ginástica, parques, estabelecimentos de condicionamento físico, clubes de serviço e de lazer e praças.
· Concessionárias de veículos automotivos, clínicas estéticas, salões de beleza e barbearias, comércio varejista, pet shops, estabelecimentos congêneres e lojas comerciais em geral,

Foram suspensas todas as atividades de reserva de salão do Grupo de Artes de Belisário-GAB, projetos, cursos e reservas na pousada.
A diretoria se junta assim à comunidade, em relação ao temor pela vinda de pessoas de outras cidades e aqui estando certamente estarão expondo os nossos moradores a riscos, com passeios, visitas a lares, o que hoje se tornou algo impensável e reprovável.
Essa determinação vinda da sede do município e que valem para o nosso distrito, permite apenas o funcionamento dos mercados e das duas farmácias de Belisário, das duas padarias e açougues.
Esperamos que os envolvidos sejam fieis cumpridores destas normas e que mesmo aqueles que estão autorizados a funcionar, assim o façam de forma bem consciente, usando as recomendações do Comitê Gestor de Muriaé, e já temos informações de que alguns procedimentos já estão sendo observados por alguns de nossos comerciantes.

A DIRETORIA

Comentários

Posts mais visitados do último mês