TEM GENTE BOA NA ÁREA

Ela fez contato conosco pelo Face para saber sobre hospedagem. Falou com a pessoa certa. Logo dei o telefone de Sônia, que trata disso. (32 99968 1821).
Depois vim a saber que ela é nossa conhecida, de JF. Sua filha Cármen estudou no Instituto Granbery da Igreja Metodista, na época em que Mirian era Psicóloga lá e em função disso tiveram contatos. André era da sala de Cármem e Clebinho foi seu professor, recentemente, num curso de Pós Graduação em Publicidade em SP. Mundo pequeno.

Ela é Vera Markito, de vermelho e nasceu em Itamuri, de onde saiu para Muriaé, aos 12 anos e de lá para JF.  Sua irmã é Maria Alice e no centro a amiga Cléa. Tinham muita vontade e conhecer o CARNABELI e ela declarou que agora está realizando um sonho.
E como viu no blog o pedido pra que trouxessem confetes, máscaras..., trouxe duas belas fantasias para emprestá-las para o desfile.

Em poucos minutos retornei para a pousada com um grupo de meninas para experimentarem as fantasias.
A foto não consegue mostrar o brilho e o colorido

Ficou legal em Júlia.
As amigas tentando colocar a fantasia em Claudiane. Ficou apertada.
Mas ficou linda em Elisa. No final Claudiane ficou com a fantasia dourada já que Júlia se declarou tímida para vesti-la. Ambas desfilarão agora à tarde no GAB.
Será empréstimo já que as roupas foram de sua filha, quando pequena, portanto, de alto valor afetivo.
Vera Markito é uma renomada produtora de coisas gostosas lá em JF. Aproveitamos par encomendá-la 1 cento de doces
E aqui estão eles. Claro que já não tem mais cem doces.
E ela não quis receber de forma nenhuma. Que beleza de presente!

Torcemos para que essas três e Braian, que está com elas, se tornem amantes de Beli e venham passear por aqui de vez em sempre.

Comentários

Posts mais visitados do último mês