SOB NOVA DIREÇÃO

Como sempre falo, EMBELISARIOMG é um blog da comunidade. Temos vários colaboradores que sinalizam ou mesmo fazem matérias para ele. Dessa vez foi Simone Cunha que me avisou: a Lanchonete Fim de Tarde tem nova direção e isso dá uma matéria.
Claro que dá. Fomos imediatamente lá para registrar.
E olha quem está assumindo o comando do negócio! Danilo Rosa e se é Rosa é bom.
Fernando cansou do comércio e vai descansar. O casal Danilo e a Ariane vai tocar o negócio e estamos certos de que serão bem sucedidos.
Pretendem dar um ar absolutamente familiar ao ponto, investindo em lanches a partir de salgados, pizza, hambúrguer...
Quem sabe uns showzinhos de vez em quando e é claro que a comunidade irá prestigiar. Só a família rosa já viabiliza o negócio, né Dayse?
Belisário vem se abrindo para o turismo, mesmo que lentamente. Temos recebido muita gente de fora, dispomos de uma pousada confortável, um bom restaurante, mais de um ponto de venda de hamburguers e uma casa de lanche é algo muito importante.
Outra vantagem é que teremos Danilo e Ariane mais perto de Belisário.
Muito sucesso para o casal!!!

Comentários

  1. Que legal qualquer dia vamos aí tomar uma

    ResponderExcluir
  2. Sucessos ao novo empreendimento Danilo e Ariane!!!

    ResponderExcluir
  3. Grande amigo Fernando,sempre que vou a Belisário,tomava uma cerveja lá,e meu parceiro de longas datas,maus o novo propietario também será uma pessoa de grande coração apesar de não conhece, Dêus vai abençoa pra tudo da certo

    ResponderExcluir
  4. Vai ter pizza gostosa como a do Fernando? Marguerita ou portugueza, minhas preferidas. Os melhores votos para´o amigo Fernando e também para os novos donos da lanchonete. Em breve terei encontro marcado ai com esse extraordinário casal de blogers, Mirian e Cléber.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês