QUEM DISSE QUE NÃO TEREMOS O CARNABELI 2020?

Com algumas ausências justificadas, como Léo, Dayse, Mateus e outros a diretoria do GAB se reuniu, nessa noite de quinta, para fechar a programação do CARNABELI 2020.
O tempo é curto, mas suficiente para organizarmos uma animada festa, como nos anos anteriores.
Em respeito às famílias que acompanham esse blog Zé Maria tampou o escudo da camisa de Silvan. Presente Naira Costa  e Simone Silva
E Claudiane também vai colaborar com a festa. Gabriel... faz de conta.
A ideia foi a de mantermos uma festa bem família, na linha do carnaval antigo. A comunidade vai ser o ponto alto da folia.
SÁBADO DIA 22/02:
·  Concentração defronte ao GAB, com carro de som a ser ligado após a missa.
·  Desfile pelas ruas com o carro de som (Víctor foi convidado a oferecer isso) e também com a UNIDOS PÉ DE SERRA, uma bateria coordenada por Silvan Vital e Adão, com participação de Erci, Cebola, convidados de R. da Limeira e quem mais se dispuser, combinando previamente com Silvan
· Retorno para a frente do GAB onde o som e a bagunça sadia continuam.
1. Vagner Quirino, também da organização, pede que os que tiverem, venham com os abadás antigos.
2. Ouvimos dizer que alguns grupos e famílias pretendem se organizar em blocos para esse desfile. Já imaginaram, por exemplo, uma faixa com “A Família Vital presente no CARNABELI 2020”. Um outro com “ As Bailarinas mostram o seu charme e Beleza”. Isso saiu na reunião, a se confirmar.

DOMINGO DIA 23/02: CARNABELI KIDS
· 14 horas - Concentração defronte ao GAB com a presença do grupo Cia. Anima, de Muriaé, pintando rostos e agitando a garotada com brincadeiras e pernas de pau. Amigos de Belisário estão patrocinando isso.

·  14:30 h - Saída em desfile com retorno para o GAB

· 15:00h- Desfile infantil de fantasias, no salão, literalmente na passarela.

· 16:00h– Todos na folia de salão num animado matinê.

1.Serão confeccionados saquinhos de guloseimas para os participantes. Quem quiser oferecer bombons, aceitamos a doação. Pode entregar na Farmácia Balbino ou Sônia, no GAB.

2.Também solicitamos que as famílias que puderem levem confetes, serpentinas, espuma...

Um grupo maior que este da reunião está sendo criado para cuidar da organização. Amanhã começamos a juntar o material de ornamentação e fantasia. Léo Fonseca, Angelina vão precisar de sua ajuda para isso.

E se você quiser vir passar o carnaval conosco, temos boa hospedagem na Pousada Belisário. Trate isso com Sônia 32 99826 1822.

Um grupo de baianos trocou o carnaval de Salvador pelo nosso e vêm animar a folia. Também uma galera de São Paulo estará conosco.






Comentários

Posts mais visitados do último mês