MENTES QUE BRILHAM

Com esse título a gente mostra aqui no blog pessoas de Belisário que não se contentaram com a educação escolar que aqui receberam e acertadamente, foram buscar mais. Este jovem é mais um exemplo: Bruno Novais.
Se você não o reconheceu, sua família pode lhe ajudar. Bruno é filho de Jorge e Geni, irmão de Carol, que tem um orgulho danado dele.
Ele saiu cedo de Belisário, quando sua tia, com quem morava, mudou-se para Muriaé, mas nunca optou pela cidadania muriaeense. Continuou belisariense. É aqui que gosta de curtir seus momentos de folga, como na Cachoeira do Nahor.
Aqui ele estudou na Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas e trabalhou em Muriaé por 8 anos, na área hospitalar e lá teve a sua primeira graduação de terceiro grau, formando-se em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Mas ele sempre busca mais e iniciou uma segunda formação, concluída agora, com 30 anos, em Arquitetura e Urbanismo, pela UNIREDENTOR, em Itaperuna. É um belo curso.
E Bruno que sempre quer mais, logo montou um escritório de Arquitetura com uma colega de curso, Thainara Ribeiro, que é de Itaperuna.
Aqui Bruno recebendo o diploma das mãos da coordenadora do curso, Professora Flávia Royse. 
Veja a logo da empresa de ambos, a ENTRE DOIS ARQUITETURA & URBANISMO.
Esse é um dos projetos da empresa
A empresa assume projetos residenciais e comerciais, bom como projeto de interiores. Um arquiteto tem a capacidade de criar coisas e aproveitar, como ninguém, espaços sempre de forma funcional e criativa. Engana-se quem acha que dá solução por si só em uma obra ou reforma de forma estética e criativa. Um arquiteto tem sempre a melhor solução. Vimos isso em nossa cozinha aqui em Beli, muito bem projetada por um arquiteto. Como Engenheiro Civil humildemente reconheço isso.
Pois é, tá  feita a divulgação. Veja no Facebook e Instagram maiores informações sobre a empresa. O contato de Bruno Novais é 32. 99802 0668.
Obrigado Léo Fonseca que me advertiu para fazer essa matéria.

Comentários

Posts mais visitados do último mês