FECHANDO O TEMA CARNABELI

Segunda-feira não deu cachoeira e nem passeio na roça. O tempo não colaborou, mas tudo bem. A família reunida, com apenas duas ausências, se curte em casa. É bom para distrair vovó Mírian um pouquinho.
Depois rolou karaokê para os baianos. Ivete e Daniela saíram de Salvador e vieram fazer carnaval por aqui.
Na terça bem cedo começam as despedidas. Léo e Lu foram os  primeiros a partir.
Com as primas Judith e  Gorete, tio Clebinho e tia Pri. Vão encarar 9 horas até São Paulo
Logo a seguir Mário, Flávia e Joaninha partem também para SP. Rogério Mota foi levá-los em meu carro até o Aeroporto  da Zona da Mata, em Rio Novo.
Logo após o almoço parte a última turma. Os baianos vão pegar um voo no Rio de Janeiro. Vão encarar a entrada do Rio e a Zona do Sul do Rio, já que embarcam no Santos Dumont, em plena noite de terça. Saíram mais cedo, em função disso.

Vamos sentir falta dessa carinha cuja boca nunca fica fechada.

Por algumas horas a casa ficou vazia, mas à tarde recebemos essa turma de amigos para um café. Claro que você se lembra de Vera e Maria Lúcia Markito, Cleia e Braine. As três vieram de JF para agitar o CARNABELI 2020.
E Belisário recebeu muitos grupos de fora. Essa turma, que não está completa, veio do Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. Gabriel, na ponta, me falou que eles pertencem a uma igreja evangélica e que tiveram a feliz ideia de vir para Beli pra curtirem a região.
As duas mocinhas são filhas de Maurício de Laia, netas de Wálter de Laia. Maurício tem 
aqui uma casa, mas mudou-se para Muriaé. Pretendem voltar no ano que vem.
O de chapéu vocês conhecem. É o Eliab, da Verde Aventuras.
Ele faz belos programas pelo entorno do Parque Estadual Serra do Brigadeiro,  combinando com com a turma interessada. Veja aí ele acompanhando essa galera.(32) 98439.1995.


Por incrível que possa parecer eu não conheço essa Cachoeira de São Domingos.
E aconteceram movimentações diferentes por aqui, aproveitando o feriadão. A Igreja Metodista realizou uma programação especial em todas as noites e finalizou com um culto na pracinha defronte ao templo.
Com cânticos de louvor e uma palavra trazida por João Paulo, aqui mesmo de Beli. Gostei de ver a sua articulação e bom conhecimento bíblico.
Pretendia ir registrar também o Retiro organizado pela Paróquia de Santo Antônio, na Vila Franciscana mas me atrapalhei pois pensei que se encerraria nessa quarta, mas isso se deu ontem.









Comentários

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês