DÁ PRA TOMAR UM CAFÉ LEGAL EM MURIAÉ

A gente vai em Muriaé sempre muito corrido, com uma missão específica. Ontem demoramos mais e depois de um exame de sangue, que a gente só faz no Santa Lúcia, nada como um bom café. Força de expressão, já que eu nem tomo café.
Descendo a rua do Fórum, na esquina daquela avenida que eu nunca sei o nome, no Casarão Café.
Um ambiente bem retrô, dando uma volta no passado.
Ouvindo o violoncelista croata Stjepan Hauser .
Pra quem pensa que cheias em Muriaé é coisa de agora, olha onde o rio atingia!
O café é só pra patroa. Vou de suco mesmo.
Como gosto de divulgar coisas boas, vai essa dica e uma segunda: no dia 7 de março, sábado, às 16 horas, haverá aqui uma apresentação de sax, com o músico Louzada. Eu pretendo vir.

Comentários

  1. Conheço todo o pessoal ai, Bruno, Davi, Pedro, Laura, Ana Beatriz e a proprietária Janice Emerick. Casarão do Café é um local ótimo para se passar as horas e é claro experimentar as ótimas delicias oferecidas lá. Atendimento nota 1.000000

    ResponderExcluir
  2. Nós,da equipe do Casarão do Café, agradecemos a postagem! Ficamos muito felizes e lisonjeados em saber que curtiram a experiência e o nosso espaço. Esperamos vocês logo!

    ResponderExcluir
  3. Lembro com saudades de d. Cléria Ticon. Eu não gostava de matemática, mas ela era um amor. Tempo também da Tipografia Hastenreiter e da padaria Minervini, tudo por ali. O fermento Fleishman havia chegado de pouco a Muriaé. A gente pedia "pão alemão" e o sr. Nicolino respondia: "quanto mais velho mais bão" ! Eu ria...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês