A TERCEIRA PARTE DO CARNABELI KIDS

Pra fazer as duas última matérias tive de ir para a casa D Zé Maria pois estava sem sinal de internet. O duro foi quando descobri que somente eu estava sem. Significa que o problema era na minha casa. 
Acontecer isso numa segunda-feira de carnaval, com a casa cheia, é de matar. A sorte que Tenho MINAS NET. Em pouco tempo Júnior se deslocou pra Beli e resolveu. Havia sido danificado um cabo do molden. Recomendo sempre essa empresa (32 988621494). Já sofri muito com outras fornecedoras de sinal.
Pri toda produzida para o nosso carnaval, com a fantasia com a qual saiu no bloco em Vila Madalena-SP.
Dra. Larissa sempre presente nos CARNABELIS.
Isso foi em 2018.
Agora uma turminha que deu um show no salão. Quem passava na rua perguntava se a bateria da Unidos de Padre Miguel estava em Beli. Que nada! Silvan Vital ensaiou Cebola, Mateus, Erci e Ravi e eles agitaram a turma com samba. Foi muito bom mesmo.
Menos essa, que não se abalou com o ritmo dos tambores.
Como já falei, a Cia Anima é tudo de bom em termos de animação de festa. Os palhaços Soneca e Sapeca não deixam ninguém parado. Ainda tem o Homem Aranha e a Mulher Maravilha. Se precisar contratá-los (32) 988000475 / 98441 3722. E fica muito baratinho. É a segunda vez que vêm em Beli animar os baixinhos.
Cada criança ganhou um saquinho com bombons e balas, oferecidos por amigos de Belisário.
Já escurecendo e a farra continua.
Não cansa não, Reginaldo?
Mais brincadeira e eu amei essa. A corda corre e a turma em roda vai sambando. Se deixar a corda tocar nos pés sai da brincadeira.
Vera Markito, aquela que veio de JF para animar o nosso carnaval  é agitadora. Também trouxe fogos de artifício próprios para salão. Ela é animadora da torcida do Botafogo em JF.
Olha Vera ai!
André também deu uma grande colaboração no som, fazendo a playlist e ajudando Marcelo Canela.
Lembra que eu mostrei um mocinha bem comportada numa varanda, dando adeusinhos para o bloco?
Lá eu falei que ela não se resumiria àquela comportada postura. Pois veja a moça agora no salão. É Elizabeth, filha de Aparecidinha.
Esse eventos têm um papel também importante para se conhecer novos valores. Estávamos apertados, sem carro de som. Mateus do Geraldo Bocarra nos lembrou de Marcelo Canela. Nós o conhecíamos com o profissional chaveiro e motorista de táxi. Agora descobrimos que também é parceiro nas empreitadas. Foi muito eficiente. (32) 99954 7684.
Mirian ensinou a postura de uma mocinha no sentar, mas parece que de nada adiantou.
E os recreadores continuam.
Cansado, mas satisfeito com o resultado, chegamos em casa e tiramos uma última foto com a vizinha Sebastiana. Essa é muito parceira.
Acho que fotos já acabaram. Vou ver se posto algum vídeo.
Valeu a pena! Alegramos e fomos alegrados. Até o CARNABELI 2021.


Comentários

  1. Boa noite, eu gostaria de deixar aqui um comentário para a cidade de Belizário, que nesse dia 24/02/2020 minha mãe faleceu.
    Minha mãe se chama Luzia Bispo Machado, filha de José Balbino de Souza e Ernestina Maria do Carmo, prima de Antônio Balbino da loja de material de construção e dos irmãos dele.
    Estivemos aí na Cavalgada de 01/05/2015 e fomos muito bem recebidos pelo Sr Cleber Paradela.
    Estou informando pq mamãe tinha muito amor por essa cidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês