VISITAS QUE NOS AGRADAM

Recebemos na noite de terça esses ilustres militares, que vieram fazer uma ronda no nosso distrito. O Cabo Souza, na esquerda da foto, teve uma marcante passagem por Belisário, então como Soldado Muniz. Praticante que é de lutas marciais, aqui ministrava aulas para adultos e desenvolvia um projeto social com crianças. A sua marca era mostrar e exigir disciplina da garotada, hoje algo meio que fora de moda.  
Com ele o Cabo Silva Marques e o Cabo Andrade. Pessoas de fino papo e muito conscientes do papel que eles devem desempenhar diante da sociedade.
Uma boa conversa que foi estendida com a chegada de José Maria Muniz, também muito envolvido com o tema segurança em nosso distrito.
Os três militares antes haviam passado na Farmácia Balbino, para uma visita a Mateus, também muito envolvido nesse assunto, principalmente através da RVP-Rede de Vizinhos Protegidos.
O Comando da PM em Muriaé está se reestruturando e já adiantou que irá melhorar o patrulhamento na nossa região.

Comentários

  1. Quem se esquece desses servidores da Justiça ? Cumprimentos a eles.
    Boa notícia ! Vem aí o Carnaval. Sabemos que a meninada e os jovens até 91 anos vão cair na
    folia e, parte do povão que não é de nada, vai ver tudo, nem que seja pela greta da janela. Todos contamos e apreciaremos muito, as garantias da polícia. Belisário agradece.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês