CONTAGEM REGRESSIVA: FALTAM 33 DIAS PARA O CARNABELI 2020

E já tem gente se mobilizando para que a festa tenha o mesmo brilho dos anos anteriores. Vamos relembrar um pouco do CARNABELI 2018.
Esse sorriso fala tudo.
Não é o Chacrinha.
Meus Deus! Que festa linda! Expressa a garotinha.
Luan é folião nato.
Mulheres bonitas é o que mais aparece.
Aqui será o centro da zoeira.
E essa festa tem abrangência internacional. Estatísticas apontam que Belisário recebe mais gringos no carnaval do que Rio e Salvador Juntas. Nem vou publicar os números pois logo algum invejoso vai dizer que é fake. Essa galera é da OSCIP IRACAMBI. Tem gringo vindo de Boston, Estados Unidos.  Vamos mudar para CARNAIBELI- Carnaval Internacional de Belisário.
Rafael, agora pai, certamente que vai ficar mais contido esse ano, até o bebê crescer e entrar com ele na folia.
Contamos com essa turma para agitar a festa.
Entendimentos estão sendo feitos entre o Vereador Lelei e a Prefeitura para que tenhamos uma grande festa.
Você que quer se hospedar, já tem gente fazendo reservas na Pousada Belisário para a data. Faça o seu pacote e ganhe descontos a partir da segunda diária. Ligue para Sônia (32 99826 1822). Não conhece, veja no Face ou no Instagram.

Comentários

  1. Alguém duvida ? o Carnaval de Belisário, distrito da grande Muriaé, MG é movido a alegria,
    descontração, o "faz de conta" das fantasias, até o horror à folia... mas as varandas e as beiras de rua ficam cheias dos que "não gostam". Quem resiste a uma batucada, a um desfile junto e misturado, a uma cantiga de antigamente, à dança de uma marchinha em ambiente tão ecologicamente correto, até como: "TOMARA QUE CHOVA TRÊS DIAS SEM PARAR" ! Belisário fica na serra, é fresquinho e amoroso, a chuva cai e vai... todo mundo aplaude !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês