VAMOS MOSTRAR A FORMATURA DO ENSINO MÉDIO

A festa já aconteceu há alguns dias, mas eu não pude estar presente e o diretor me mandou as fotos e as informações. 
Vá vendo a beleza da ornamentação. Aqui tem mãos de Vivi (Atelier do Moreira) que tem feito coisas bonitas em eventos em Belisário. (32 99911 1518)
Sempre falei que cerimônia de formatura é o Momento Mágico de uma escola. É impactante a alegria estampada nos rostos dos concluintes.
Mesa composta, com a presença do Diretor da Escola e Patrono da turma, José Antônio Carneiro da Vice-diretora Gilcéa Aparecida Oliveira, da Secretária Escolar Maria de Lourdes Assis, da Supervisora Escolar Juniele Ferreira. Também as Madrinhas da Turma, professora Luciene Gomes de Freitas Chagas e da Paraninfa da turma, professora Lenir Rodrigues da Silva Costa.
O aluno Erickson da Silva Alves fez o seu pronunciamento como orador da turma. 
Diversos pronunciamentos, do diretor, da madrinha Luciene e da Paraninfa da turma, Lenir. 
As formandas Estefani Rosa e Helen Freitas prestaram, em nome da turma, uma justa homenagem aos que tiveram presentes diariamente com eles nesse percurso, os professores e  os funcionários da Escola.
Também uma palavra de reconhecimento aos familiares que caminharam juntos com esses jovens, possibilitando que eles aqui chegassem.

E temos fotos de alguns destaques.
É o que sempre falo, pra ser professora da Pedro Vicente de Freitas tem de ser bonita.
Já para ser diretor não há essa exigência.
Formandos de pé e professoras assentadas na frente.

Hora de levantar o troféu.

Os vitoriosos da noite foram:
Adriela da Silva Campos, Edvan Clemente de Souza, Edvânia Aparecida Dutra, Erickson da Silva Alves, Estefania M. Rosa da Silva, Fernanda Lourdes B. Inácio, Guilherme de A. Vital, Helen Heloísa Santos Freitas, Jesuíta Vieira Batista, Lara Silva de Paula, Monaliza Rodrigues V. Barbosa, Pedro Henrique Gomes, Ramily Francisca de Oliveira, Rayane Aparecida Oliveira, Ryan Silva Araújo, Tainá Nascimento Calixto, Víctor Calais Souza, Vitor Regis Manuel Araújo e Viviane Martins Tosa.
Ao final um jantar foi servido para todos os presentes.

Comentários

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês