TEMOS DESTAQUE NA ÁREA DE SAÚDE

EMBELISARIOMG tem diversos colaboradores, gente que entende a nossa orientação e nos sinaliza quando coisas importantes acontecem por aqui. Foi o que fez Naira Costa, nos informando que Patrícia havia sido destacada pelo seu desempenho, pela SMS-Secretaria Municipal de Saúde.
Ligamos para ela para nos informar melhor e é isso mesmo. Veja o certificado que ela recebeu, na sua função de Auxiliar de Enfermagem.

É que cada profissional das diversas Unidades Básicas de Saúde do município tem metas a cumprir, como número de visitas, atendimentos dentro da própria unidade, curativos, controles de pressão...

Todas essas atividades são lançadas no sistema da SMS, que viu o bom desempenho de Patrícia. 
Essa semana toda a equipe participou, no auditório da FAMINAS, de uma confraternização de todos os servidores da Saúde do município, contando também com a presença do Secretário e do Prefeito Grego.
E como se vê pelas fotos, as colegas de trabalho comemoram com ela essa conquista. Elas sabem que ter a nossa UBS em destaque é bom para todos.
Natayna, à direita da foto, é a Coordenadora de nossa UBS.  Ela é gente da terra, filha de Sandra Balbino e João, aquele eletricista que resolve todos os problemas de todos.
Beleza Patrícia! Parabéns pelo seu desempenho. É isso aí! Servidor público deve fazer o que esse nome indica e você provou que faz.

Comentários

Posts mais visitados do último mês