TEM COISAS QUE AQUI A GENTE AINDA FAZ

Uma delas é fazer visitas. Nas cidades os encontros se dão nos botecos e restaurantes, nos clubes, as pessoas se falam nas igrejas... Mas, aqui ainda se vai nas casas uns dos outros.
Pois tiramos a manhã de domingo para isso. Começamos aqui na nossa rua com Cirinho. Ele foi deitar-se na rede e caiu de cabeça no chão. Desceu a serra desmaiado, deu entrada no hospital... mas graças a Deus tá tudo bem com ele.
Tem gente que diz que a pancada fez até bem pois ele melhorou da cabeça depois disso. Que absurdo!
Temos mais gente para ver. Vamos conhecer a casa de Creuza.
Logo que entramos a vizinha Tida veio nos ver e ainda trouxe um pano de prato para Mirian. Todos os quatro citados fazem parte do Projeto Mente Ativa.
Queríamos ver Maria, também do Projeto.
Tudo muito rápido. É entrar, atualizar as fofocas, ver o que tem de bom pra comer sobre a mesa ou fogão e sair. Mírian queria conhecer uma moça importante que acabou de chegar em Belisário. 
É Larissa...
Estava em uma hora íntima, de fazer a sua higiene pessoal
Com uma mãe bonita como essa, não tem como a filha nascer diferente.
Até nos olhos verdes.
A madrinha Lu também veio fazer chamego. O pai Luizmar estava no açougue. Larissa é a primeira neta dos compadres Tuti e Gracinha.

E não era concurso de beleza de bebês. Na porta  também conhecemos Rayssa.
Mesmo com esses adereços do Flamengo a criança não consegue ficar feia. 
É filha do amigo "Titico" e Regiane.
Dois partos em Belisário corresponde a um acréscimo de 0,17% na população urbana do distrito. Isso corresponde a 180 pessoas em Muriaé.

Comentários

  1. Adorei! Matéria de primeira no jornalismo online brasileiro. Parabéns aos protagonistas, principalmente Sirinho, já recuperado, à super flamenguista Rayssa e a Larissa, realmente linda como a mamãe...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês