QUEM É VIVO DIFICILMENTE APARECE

Agora não estou falando da fornecedora de celular VIVO. Justiça seja feita, ela se comportou muito bem por esses dias, apesar da tempestade de quinta. 
O sinal de internet da MINASNET até que deu problema com uma descarga elétrica na região de S. Domingos, mas os caras são feras e logo puseram a equipe de manutenção para fazer o reparo. Por volta das 23 horas estava tudo ok.
Belisário voltou logo ao normal, já na sexta.
Essa turma não parou e foi liberando as estradas.
Então vamos falar de quem é vivo e dessa vez apareceu: Ilton Pereira Pontes, por demais conhecido da turma que nasceu antes da década de 80.
Ele é filho de José e Ilva Pereira e nasceu na casa onde hoje é o GAB. Em 1984,mais ou menos, D. Nina comprou a propriedade, quando veio para Beli.
Nessa mesma época Ilton, com 18 anos, mudou-se para Volta Redonda, para trabalhar na CSN e lá se aposentou.
Ele veio passar uns dias aqui na terrinha, com a esposa Lilia, a filha Maria Clara e o genro José Paulo. Esse último flamenguista, veio assistir comigo o Jogo Flamengo x Liverpool. 
Tudo bem que o Flamengo perdeu, mas pelo menos deu pra sentir o cheirinho de campeão mundial.
Bonita a presença da massa lá no Qatar ou Catar.
Ilton tem muito amor por Belisário e mantém amigos e grupo de zap com gente daqui. E o mais importante, ele não perde nada do que aqui se passa, através do EMBELISARIOMG.
Precisamos manter esse pessoal ligado na terrinha

Comentários

  1. Em Minas, tem que ter café com queijo e ótima hospitalidade... e ficar só relembrando, até decidir vir cá de novo, o que achamos uma boa !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês